Capítulo 17 - Confortável, Noah?

2K 221 163
                                    

"Me diga o que você quer

O que você gosta, está tudo bem

Eu estou um pouco curiosa também

Me diga se isso é errado

Se é certo, eu não me importo

Eu consigo guardar um segredo, e você?"

Cool for the Summer ǀ Demi Lovato


Noah

Que caralho ia acontecer agora? Eu ia beijá-la outra vez?

Mas que porra, Noah, coloca a merda da tua cabeça no lugar. Olívia está fora de cogitação. Você não pode nunca pensar nela dessa forma. Ela vai se casar com o teu irmão, imbecil.

Suspiro firme enquanto caminho de volta ao meu quarto. Preciso esfriar a cabeça e tirar essa garota da minha mente. Entretanto, ao entrar no quarto, tomo um susto enorme quando vejo Liam deitado na minha cama, lendo algum livro da minha estante.

– Fazendo o quê aqui, porra? – pergunto, conforme tiro minhas roupas e caminho em direção ao banheiro. – Não estou com paciência pra te aturar hoje, Liam.

No entanto, ele não diz nada e continua lendo. Então, entro no banheiro e tomo um banho demorado. Evito pensar nela, mas... claramente sou um idiota que não consegue controlar o próprio pau.

Termino o banho e volto para o quarto.

– Caralho! – Liam exclama, quando caminho descalço em direção ao guarda-roupa. – Tá duro assim pra mim, Noah?

Deveria rir com a brincadeira, mas meu amigo é sempre assim. Já estou acostumado.

– Tô duro, mas, infelizmente, hoje não é por você, Liam. – Brinco, ao mesmo tempo que pego uma calça moletom cinza e a visto. Ele ri e volta a ler o livro. – Por que tá aqui a essa hora?

Passo a toalha nos cabelos, e ele protesta quando algumas gotas d'água caem em seu rosto.

– Se enxuga no banheiro, idiota. Me molhou todinho. – Reviro os olhos e ele prossegue, respondendo à minha pergunta. – Não posso mais visitar meu amigo?

Franzo as sobrancelhas, intrigado. Liam já é estranho naturalmente, mas, definitivamente, hoje está mais.

– Desembucha, idiota. – Ele semicerra os olhos, como se estivesse em dúvida sobre contar ou não. – Cara, eu sei quando tu quer falar alguma cosias. Fala logo, caralho.

O tatuado inspira e não diz nada por alguns segundos.

– Meu irmão. – Ele murmura, baixinho.

– O que tem aquele idiota?

Liam e eu temos outro ponto em comum além da loucura. Ele também tem um irmão mais velho que sempre pega no seu pé. E que, para seu azar, também é nosso professor de história.

– Nada, é que... – ele hesita, encarando o livro. – Eu só...

Pego o livro da sua mão e ergo seu rosto a mim.

Não sou um expert em conselhos de irmãos, até porque faço um inferno na vida do meu, mas não gosto de ver Liam assim. Não gosto de saber que algum idiota o deixou desse jeito. Meu amigo é alegre, na maioria das vezes por não estar sóbrio, mas isso não vem ao caso. Liam é o humor do nosso trio.

O Irmão do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora