piloto

2.1K 121 61
                                    

Fanfic com conteúdo homofóbico,agressão, palavrões e sexo entre homens , se não gosta não leia !!!

E não perturbe com comentários idiotas ,obrigado de nada !!!!

Ficou ?

Opa boa leitura....

☆☆☆☆☆☆

Draco Malfoy.....

- VOCE É UMA DESGRACA !!!
meu pai gritava pra mim, em seu escritório.
Em prisão domiciliar ele e minha mãe não podiam sair ,além do mais o mundo bruxo nos odiava .
- EU QUERO VOCE FORA DAQUI !!
Ele continuava a gritar andando de um lado para o outro ,eu já tinha apanhado dele ,parece que ter 20 anos não mudava nada ...

- pai ....
Tentei sem sucesso argumentar.

- PAI ? QUE PAI ,VOCE NAO TEM ,POR SUA CULPA PERDEMOS A GUERRA ,VOCE DEU SUA VARINHA AO POTTER ,SE NAO DEU ESSE CU TAMBEM !!!

engoli seco  ,por que durante esse últimos dois anos que acabou a guerra era quase sempre  isso que eu  ouvia.
E tudo piorou quando Potter me defendeu no julgamento  e meio que fizemos as pazes com um abraço.

Claro aquele abraço saiu caro a ponto de eu ir para no st. Mungus o hospital.
Não só apanhei dele como fui atacado por outros comensal da morte ,e uma weasley fêmea furiosa .
Mais ali estava eu .

Eu já não sentia meu olho esquerdo doer , ele estava inchado devido aos feitiço lançado,e as pancadas .

Ainda era difícil crer que meu pai me lançou o feitiço de identidade, deserdado e futuramente um morto vivo.

Minha mãe de cabeça baixa chorava, ela não podia com ele .

- ESTA ESPERANDO O QUE ?VAI EMBORA ,EU NAO ACEITO FILHO GAY ,ONDE SE VIU UM HERDEIRO GAY ,VOCE DESONROU O NOME MALFOY !!

.eu já estava no inferno mesmo ,passei a rir .
- você sabe o que significa essa palavra, lucius ? Desonrar? Por sua paixão pelo cobra louco eu não pude voltar a Hogwarts, e não sou Bem vindo no mundo mágico, e daí que eu me  vesti de mulher ? E fui pego numa balada trouxa ? NINGUÉM LIGA!!

Ele veio pra cima de mim ,é um maldito mesmo.

claro voltei a apanhar, e ser torturado com crucio,não sei quango tempo durou ,só que  quando abri os olhos eu estava num beco .

Meu corpo doía eu não tinha varinha ,e sentia fraco .
Com custo sentei , e ali escorado no chão suspirei aliviado ,poderia ser pior , ainda estava no mundo mágico só que agora eu era um mendigo.

Senti na jaqueta que usava um saquinho com galhoes ,não era muito e um pergaminho.

Eu não quis ler no momento, eu tentava pensar .
Eu não tinha pra onde ir ,e nem amigos pra me oferecer estadia .

Como castigo a chuva caiu e senti minhas feridas arde ,claro as lágrimas fugiu dos meus olhos e eu não consegui  pensar .
As dores incomodava ,mas sorri ao lembrar da balada ,as luzes e a música bate estaca soava gostosa e eu que nunca tinha ido comecei a dançar, lembro da saia gode  rodar e minha botinha negra cano curto me ajudar a dançar.

Agora ela estava toda arranhada .
Por que  meu pai tinha que ser esse bosta?
Estava sentado sobre papelao que já esta encharcada .

A noite estava fria ,e ouvia vozes e sentia medo ,por mais que meu pai me acusase de ter relações sexuais com o Potter ou outros homens, isso não era verdade .

Talvez eu agora tenha que me vender .....

Pensei enquanto chorava, no mundo mágico ser deserdados era pior tipo de coisa que poderia acontecer, para alguém como eu .

Um Novo eu.  ♡ Drarry♡Onde histórias criam vida. Descubra agora