Harry Potter.....Assim que aparatamos ,senti que draco ia soltar minha mão, para não me prejudicar, porém eu sorri e único mais os dedos .
- calma marido ,eles não vão te atacar ....
E draco bufou bravo .
- quem disse que ligo pra esses fracassado, eu não quero é eles fazendo mal a você......Achei fofo e beijei sua mão.
- pronto?
Ele deu de ombros, mais eu sabia ele tinha medo.Passamos pelo bar do Tom que apenas acenou para nois com a cabeça, embora eu vi ele olhar meio assustado.
Eu confesso estava me divertindo com as caretas que os bruxos tinham ao nos ver.
- onde quer ir primeiro?
Perguntei ao ver draco ,morde a unha ,sem graça.Ele respirou fundo e olhou a loja de roupas .
Caminhamos de mãos dadas e na outra mão minha varinha, se alguém tenta-se algo .Sentei no sofá da loja e draco foi até o balcão a mulher não me viu e surtou com draco.
- você não é bem vindo aqui malfoy ,eu já sei que não é mais ninguém, eu não faço caridade !!!
Draco olhou sério a mulher mais não disse nada ,e eu me coloquei de pé com raiva .
Minha magia circulou o local e os vidros trincou .- E bom ver como atende seus clientes ,senhora pois saiba que faço questão de usar essa memória contra você.
A mulher me olhou assustada e empurrou draco para o lado , ( ela está só piorando).
- senhor Potter que honra, entre a loja é sua ,não se apegue com bobagens, esse homem não é digno de sua atenção.
Cruzei os braços sério e encarei ela que ainda olhava assustado por ver as luzes explodir e draco veio perto de mim .
- Harry, deixa vamos embora....
Eu segurei sua mão ,só aí notei vários bruxos nos encarando.- A gente já vai Marido ,so deixa eu conclui algo .
E draco assentiu mudo .
- que no dia de hoje fique registrado que essa loja tratou mal um Potter, e que todos saibam que acabou de fazer um inimigo, passar bem ....A mulher perdeu a cor do rosto ,ao ver que todos olhou assustado e Harry saiu da loja .
A mulher foi atrás e gritou Harry no meio da multidão.- SENHOR POTTER ME PERDOA ,NAO LANCHE TUA IRA SOBRE MIM ,PECO QUE RECONSIDERE !!!
todos olhava em direção a Harry que não soltou draco .
- PECA PERDAO AO MEU MARIDO ,E QUEM SABE EU LHE PERDOU!?a mulher era de aparência fina e Chic e olhou draco com desprezo e Harry não a deixou terminar de falar .
- meu advogado virá lhe procurar e esse olhar que deu a ele vai sair caro ,licença....
Sem deixar algo pra se argumentar, Harry desaparatou e só aí viu draco trêmulo.
- eu sinto muito draco por toda humilhação.
Draco o olhou e engoliu seco .
- eu não liguei ,mais confesso que tive medo ao sentir sua magia.E Harry sem entender direito o abraçou.
- vamos as compras!!!Puxando draco pela mão ambos foi para o mundo dos trouxas .
Lá olharam lojas ,provaram roupas, tirou fotos normais, e draco teve que admitir comprar coisas trouxas eram muito legais. Tanto que draco se impolgou com coisas pra casa e passou a comprar .Harry o olhava e sentia leve ,draco estava lindo experimentando roupas e acessórios feminino.
Quando voltaram pra casa já era noite e ambos riam e falavam coisas trivias .
Ao entrar em casa draco notou 3 corujas ,todas na varanda.Cutucou Harry de leve .
- Harry aquela é do lucius ....
Draco não conseguia mais chamar ele de pai devido ao feitiço lançado sobre si.Harry foi até a coruja negra e pegou a carta, olhou a segunda era heros a de Rony, e a outra era cinza era do ministério.
Sabendo que de Rony era um berrador o mesmo deixou por último.
Pegando a carta do ministério ele olhou draco que parecia tenso.
Caro senhores potter's
Foi de conhecimento do ministério, o vínculo de núcleo mágico no elo entre Draco lucius e Harry James Potter, onde ambos passou a ser um só.
O ato ocorreu às 6:50 da manhã, por magia , no dia 17 de janeiro 2023 .
O ministério está ciente que não ha quebra de feitiço, ou magia negra envolvendo ambos ,porém os mesmos precisam vir ao ministério declarar oficial o ato .
Aguardando retorno
Ministério da magia .Draco olhou Harry e o mesmo pegou um pergaminho e escreveu e enrolou e devolveu a coruja que logo foi embora .
Ainda viu Harry ir pra de lucius e viu que era berrador também, antes de Harry tocar draco o puxou .
- tem uma maldição aí, não toque mande a coruja ir embora ,agora !!
E mesmo confuso Harry assentiu e tentou fazer a coruja ir embora.
Mau a coruja levantou voou ,e se afastou e a coruja explodiu .
Os resto caiu sobre uma árvore que logo morreu seca .- ele deve estar muito bravo pra agir assim ....
E Harry assentiu com do da coruja .
- era uma bela coruja .....Harry falou triste e draco negou .
- era só um feitiço, essa coruja não estava viva ,era como uma bomba disfarçado.E Harry pensou e voltou para carta de Rony e abriu .
HARRY POTTER !!!
CARA QUE PORRA VOCE FEZ ?
VOCE FALOU QUE IA VIAJAR E SE CASOU ????
COM O PORCARIA DO MALFOY ?
TEM IDEIA QUE VOCE TROCOU MINHA IRMA POR ESSE LIXO ?APROPOSITO NAO OUSE VIR AQUI ,MINHA AMIZADE ACABOU ,MINHA FAMILIA ACABOU SEGUE SEU CAMINHO DESGRAÇADO!!!
MALDITA DONINHA !!!
a carta queimou e Harry se sentiu triste, Rony era um idiota mesmo.
Draco foi para o quarto e Harry olhou ao redor e suspirou .- draco vamos guarda as coisas?
E draco abriu os braços e Harry como uma criança se encaixou entre os braços do marido .- sinto muito.....
E Harry negou com raiva .
- não me arrependo, eu finalmente fiz algo que eu queria ,se eles não enxerga isso .....problema deles .Era realmente um adeus aos weasley ? Harry naquele momento achou que era .
Draco guardou as roupas em silêncio, ele sabia que os ruivos eram importantes para Harry, mais o que está feito, está feito .
A campainha tocou e draco foi abrir já que Harry estava no banho .
Ao abrir deu de cara com dois ruivos que lhe sorriu .
- olá cunhado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fanfictionapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir