Harry pov
Meus olhos ardia e senti que alguém segurava minha mão.
- draco ....
Não era ele a mão era áspera, e grande .
- oh meu filho,você acordou !!
Mesmo com a vista embaçada eu sabia quem era .
Sirius estava ali e na outra maca estava Rony dormindo ,com a cara roxa .Com custo sentei ,eu estava enjoado e vestia um pijama de pezinho igual de criança só que em tamanho grande ,como aparencia de cachorro.
- Sirius o que houve ? Cadê o draco ?
Eu tinha tantas perguntas.Será que ele sabe de mim ? Acho que essa hora ele está com o nott .
Sirius me respondeu apreensivo.- Harry , draco está em azkaban !
Mesmo falando calmo,eu dei um pulo,e já olhei a volta vendo minha varinha e óculos e carteira .
- por que ? Como você pode Sirius deixar levar ele pra aquele lugar ?
Ele olhou Rony que acordou .
- ele atacou o seu amigo weasley.....Sem dar chance corri pra fora do hospital, assim que sai pra fora eu desaparatei no ministério.
Mesmo de pijama eu não estava nem aí, era o meu draco ,ele pode estar com medo ,sozinho .Qual Motivos draco teria ,e se não tinha ? Será que o Rony contou a ele que gosta de mim? Nem eu consegui pensar direito nisso .
Cheguei até o acesso de visitantes.
- Harry Potter, varinha nucleo fênix, desejo acesso ao ministro da magia .
- bem vindo senhor Potter ao ministério da Magia .Mostrando minha varinha eu entrei e logo o seu secretário veio me receber.
- senhor Potter em que posso ajudar ?Eu sentia muita raiva e meus sentimentos estava um turbilhão.
- preciso de uma audiência com o ministro !Falei firme eu estava com fome e irritado .
- não será possível, ele não está no ministério hoje ,podemos marcar pra semana que vem?Eu comecei a rir mais era de ódio o setor todo parou ao me ver rindo .
- escuta aqui Paul ,ou eu falo com o ministro agora ,ou vão ter aceitar que eu irei invadir azkaban!!Ele era petulante e me olhou severo .
- mesmo sendo quem é, as regras ainda valem pra você senhor Potter, pode fazer pirraca como criança, mais o seu marido não vai sair de lá, tomara que apodreça, lá é o lugar de comensal da morte .Comecei a tremer ,eu sentia ódio, eu tinha fúria.
- e o que veremos Paul .Ao contrário do que ele pensou eu fui até o departamento e acionei Dino Thomas e Simas como advogado, Hermione como conselheira e o pasquim para denunciar .
Menos de duas horas eu já tinha o papel de prisão do draco na mão.
- Hermione, sirius me disse que draco foi preso por agredir o Rony, mais aqui está dizendo que foi por manipulação, estupro de vulnerável.- Harry, Rony gritou no hospital que draco te estuprou usando o lado veela dele .
Isso era um absurdo, simas e Dino já estavam com a papelada para pedir a soltura do draco .
Eu fiz exame para provar que foi consensual e até mesmo dei memória constrangedoras, mas se era pra provar a inocência dele que seja .Assim que Luna começou a me entrevistar eu notei uma comoção.
Luna : senhor Potter conte-nos o que ouve !
Obrigado por vir Luna, bom quero declarar que o ministro da Magia agiu contra mim ,quando a guerra surgiu eu lutei pelo povo,para o povo ,mesmo que eu fui para a morte para o bem maior ,eu nao me arrependo embora ninguem me perguntou se era isso que um adolescente queria, mas o que hoje eu recebo ingratidão, pessoas ofende meu marido ,a comunidade bruxa não me apoia ,o próprio ministro se nega ao me ver e deixa seu secretário me humilhar ,então eu aviso a todos que Eu Harry James Potter, a partir de hoje não lutarei mais pelo povo, e nem para o ministério, até que se retratem comigo e meu marido ,desejo que os vilões vença, talvez Voldemort tinha razão.
Luna sorriu e publicou e eu fui para azkaban lá pedi ao um amigo para deixar ver o draco .
- Harry que bom ver você, e verdade o que eu li no jornal?
Sorri abracando ele que agora parecia mais cansado com a idade.- jhon e bom te rever também, e sim cada palavra, você se importa de me levar até o draco ?
Ele riu e pegou as chaves .
- eu não sou nem louco de te negar nada ,você salvou a minha vida ,vem ele está no primeiro corredor ,não se preocupe ninguém tocou nele ou fez algo de ruim ele só foi deixado lá.Respirei aliviado por saber que não houve barbárie ,embora eu temia o nott estar ali junto dele .
Caminhei pelo corredor o lugar tinha vários comensal da morte ,que gritava palavras de ódio para uma cela .
Cheguei até a cela vendo draco sentado ,com os joelhos puxados pra junto de si encolhido ,ele se tremia e vestia aqueles trapos horrível.Metade de mim queria ser sarcástico, mais o meu coração era meu dominante .
- a uns meses atrais achei você dormindo exatamente assim ....
Seu rosto se ergueu e seus olhos estavam inchados e vermelho pelo choro e ele só fungou .
- você não deveria estar aqui Potter....
Respirei fundo e neguei mudo .
- esperava o nott ao invés de mim ? Desculpe estragar suas expectativas....Encostei na barra com raiva .
- é o que ? De onde tirou isso ,temos um núcleo, você não pode ser tão porta assim !!Por que ele estava bravo ,eu que era a segunda opção.
- eu sai do hospital só pra vir aqui ,pra você ser um snobe e me enxotar?A crise de choro veio e eu não conseguia controlar .
- como pode se arriscar assim Potter, na sua condição, vir a este lugar !?Eu não entendia e me senti sufocado .
- e eu achando que você ia ficar feliz me encontrando ,mas foi me ver aqui e não o nott você voltou a ser o mesmo draco do passado ....Sai andando eu sabia que logo ele seria solto e voltaria pra casa pra buscar suas coisas ,mas eu não queria ver aquilo....
Então eu fugi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fanficapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir