Filhote

903 62 19
                                    

Sirius pov

Eu tinha chamado Harry para uma conversa e pedi para ele trazer o draco .

Assim que eles chegaram eu dei passagem na minha casa e fingi ser sério.
O loiro estava com roupas trouxas ,parecia relaxado com tênis branco e calça jeans.

Já o Harry que também usava roupas trouxas usava jaqueta e jeans e tênis preto ,remus estava sentado com teddy .

Claro que mesmo sério eu abracei apertado meu filhote .
Ele tinha leves manchas no pescoço .

- Harry soubemos que você esteve no ministério....
Remus começou e teddy admirava draco com sorriso meio banguela,e logo seus cabelos mudou para loiro ,o que não de se estranhar.

- padrinhos eu e o draco nos unimos ....

Como se eu não soubesse.....

Eu pensei em James e me bateu uma saudade.
- sabemos e é  por isso que te chamamos aqui ,vocês já consumaran o elo ? Eu sei que não foi unido por amizade !

O rosto do loiro se tornou vermelho ,e Harry não estava muito diferente.

- Sirius !!!
Com as maos no rosto eu vi ele se curvar sob os próprios joelhos  .
Remus riu baixo .

- bom ,pelo visto ainda não ,então, como adulto aqui está na hora .

Os dois me olhou confuso
- Remus de o teddy para o monstro ...sabe que talvez tenha que mostrar coisas ....

Ele assentiu e subiu as escada e eu voltei pegando a varinha e fazendo uma mesa surgir  em cima da mesa coloquei uma caixa com laço.

- si......
Cortei o papo.

- vamos Harry abra .
Harry se pos de pé ,e puxou a fita azul fazendo o laço se desfazer e a caixa crescer .

Eu passei explicar ,já que eu tinha que proteger meu filhote.

- como draco é veela, ele deveria ficar por baixo,  mais vamos dizer que vocês são flex ok!

Vi o loiro engolir seco, e a porta se abriu e snape entrou com sua cara de tédio.

Ele andava normal ,mais eu sabia que ele ainda se recuperava .

- por que me chamou aqui Black? Draco você está bem ,me desculpe não ter ido atrás de você mais quando soube o Potter já tinha se apropriado de você!!

- hey !!
Harry reclamou de braços cruzados bravo .
- como se eu fosse deixar você casar com ele.....
E snape deu um tapa na cabeça do Harry que fechou a cara .

- trasgo......
Snape resmungou e Harry deu língua.

- chega ,chega o amor venceu é isso que importa !!

Voltei atenção pra mim, e draco negou triste .
- mesmo que tivesse ido até a mim padrinho não teria como me ajudar .... em partes Harry está certo ....

E snape revirou os olhos e não disse nada .
E como ambos eramos padrinho ,era bom ele estar aqui .

- ranhoso fica parado aí!!.
Apontei o lugar e ele me olhou feio .
- quando eu melhorar ,eu prometo te amaldiçoar !!

E dei de ombros ignorando seu humor .
- tá, tá, tá eu já escuto isso a 3 anos ,mais o cobra Man te machucou e por enquanto nada de abuso  ,bom severo será nossa musa .

Adoro as caretas dele.
Enfiei a mão na caixa e tirei bolinhas de óleo.

Remus se juntou a nois e severo apenas balançou a cabeça.

Um Novo eu.  ♡ Drarry♡Onde histórias criam vida. Descubra agora