salto ?

376 35 4
                                    

Harry pov

Eu estava sentado na poltrona da loja vendo draco andando de um lado para o outro com salto agulha ,não que eu entenda disso e só sabia o nome porque foi o que ele pediu.

- salto me deixou divino ...
Falou pra si mesmo e eu só pensava que com aqueles sapatos ele não poderia fugir de mim e como ficaria gostoso nu só com o salto .

- então leva ,mas pode levar aquele scarpan preto?
Ele me olhou com deboche.
- vai usar ? Meu potha vai andar com ele ?

Eu neguei rindo e cruzei os braços sorrindo.
- na minha cabeça você usa ele nu e gostoso e eu aproveito, humm leve as botas também.

A cara do draco era de confuso ,mais sorria pra mim .
- então tem fetiche por pés?
Eu neguei eu tinha fetiche por ele .

- se não quer ,tudo bem ,então vamos

Me ergui ea minha lombar doía, poderia ser as posições ou dormi de mal jeito.
- calma Potter você é chato eu deveria ter trazido a hermione.

Era um fato ,draco e hermione viraram amigos ,após pedidos de perdão e até mesmo uma festa do pijama, tudo melhorou .

- eu vou no banheiro....
- de novo ? Não tem nenhuma hora e você já foi 4 vezes.....
Bocejei com sono .
- vai me controlar ? Eu quero mijar só isso !!
E lá estava a cara dele com raiva ,quando eu não falava corretamente.
- oh pomposo leão, modos não se diz mijar é grotesco, se diz aliviar ,me ausentar...
Eu rir e ele me olhou confuso .
- disse algo errado potha ?
Ele estava puto e eu gargalhei .
- senhor Potter eu vou fazer a cobra chorar !!

E a cara de absurdo foi meu prêmio e corri para o banheiro.
Fiz pouco xixi ,mais parecia um monte e eu estava estranhando ,o cheio de da loja me deixava enjoado ,e eu estava faminto .

Ao voltar pra loja draco já estava pagando os sapatos ele usava os meus cartões mágicos muito melhor que eu, ele sendo Potter logo descobriu propriedades, cofres ,inventário, eu fiquei assustado com tanto ouro e galhoes e minha cobra era bom em administração .

Lucius o preparou para cuidar da fortuna dos malfoy's e quem usaria dessa habilidade, eu aqui .
Sentamos na praça de alimentação e eu queria de tudo.
- draco esta calado ...
Falei ao ver sua cara de deboche.
- bota a cobra pra chorar ? E sério que me falou essa frase ?

Eu ainda escolhia com os olhos quantas coisas iria comer, e dei de ombros .

- posso dizer tirar água do joelho ? Ou sei lá, no castelo os meninos falavam várias frases ,eu que não lembro de todas ....

Draco franziu as belas sobrancelhas loira dele e suspirou frustrado.
- merlin do céu.....Os leões são tão esquisitos.....

Antes que eu falasse algo vi uma cena ,Theodore nott caminhava em nossa direção e parou em frente a nossa mesa .
- olá malfoy, será que podemos ter um particular?
Fingindo não me ver ele se direcionou só para o draco e não sei por que eu segurei a varinha  algo não parecia certo .
- nott o que faz aqui ?
Ele respirou fundo e me olhou com nojo.
- sério draco ,o santo Potter? Tantos no mundo e escolheu ele?

Apertei a varinha por dentro da jaqueta .
- não faça cena nott ,estamos em público e no meio dos trouxas .

Ele segurou o braço do draco tão rápido e eu segurei o dele e logo estávamos em outro lugar .

Com o solavanco eu cai e machuquei meu ombro ,com custo levantei e vi ambos brigar ,draco estava vestido de Bermuda colada e sapatenis com camiseta preta e um camisão verde ,aonde estávamos era fresco mais aqui era frio .

Ainda olhando a cena eu segurava a varinha e queria ir pra cima dele .
- como pode me trocar por essa imbecil do Potter, tem ideia de como fiquei frustrado ao saber que se uniu a ele ?

Pelo visto eles tinham algo .
- eu nunca te prometi nada Theo, por sua conta aquela noite acabou com a minha vida, eu perdi tudo por que escutei você e sai !!

Mesmo não querendo eu não gostei do que ouvi ,parecia que eu não era suficiente, eu me senti um lixo .

- como eu ia saber amor que seu pai ia surta ao descobrir sobre nosso passeio ,poxa draco eu me declarei pra você aquela noite ,íamos fazer amor no dia seguinte e aí eu acordo descobrindo que você não só foi expulso, mais que me trocou por ele .

Então eu ouvi o que não queria ....
- eu não te troquei ,eu não escolhi nada disso ,se não fosse o Harry eu teria morrido ,não deu muito tempo pra pensar .....

Eu respirei fundo e neguei.
- ENTAO FICA COM ELE DRACO ,RONY TINHA RAZAO !!!

e sem dar espaço eu aparatei dali deixando draco e seu sonho pra traz ,eu queria muito chorar ,a fome me bateu e decidi ir comer .

Entrei em uma lanchonete e pedi um lanche ,eu comi sem sentir o gosto eu só chorava ,eu nem notei que paguei e sai dali eu caminhei pelo beco diagonal e sentei na sorveteira, e pedi um taça monstruosa e continuei a comer ,eu não vi vários me cumprimentar ,nem as fotos ,eu estava perdido dentro de mim e da taça a minha frente.

- Harry....
Ergui os olhos e Rony estava parado a minha frente ,a vergonha me fez abaixar a cabeça e voltar a comer o sorvete .
- cara sério, o que houve você está chorando, sei que eu pisei na bola com você, mais vem comigo ,vamos conversa me da uma chance ?

Respirei fundo e senti ele segurar meu ombro e fiz cara de dor e ele notou e me conduziu a uma botique ,de poções e comprei algumas ,sinceramente eu nem vi ,poderia ser veneno que eu não notaria.

Tomei uma e senti a dor aliviar, quando dei por mim estávamos em um quarto de hotel .
- por que me trouxe aqui Rony?
Ele entregou um lenço encardido eu limpei as lágrimas.
- Harry me desculpe, cara foi um choque pra mim ,as vezes a gente tem tantos segredos e medo que nem pra si mesmo ,se comenta .

Eu não entendia o que ele queria falar.
- Rony,....não estou com raiva...
Não terminei de falar ele falou em seguida .
- estou apaixonado por você, Harry....

Eu travei eu já não tinha problemas neh ?
- como ? Não, você tinha hermione ( riso de nervoso) não é, sei que sirius sempre brincou .....
- Harry eu te amo ,quero ter uma vida com você, claro eu ando confuso sobre outra pessoa, mas não pode ser amor,afinal eu te amo a vida toda.

O ar parecia faltar e o sorvete voltou com tudo eu corri ao banheiro e vomitei ,eu não consegui pensar e minha cabeça vinha imagens do draco ,eu senti tudo rodar e apaguei.

Um Novo eu.  ♡ Drarry♡Onde histórias criam vida. Descubra agora