Sirius pov
A vida era engraçada, quem diria que um dia eu veria Harry agir igual ao James, lembro que minha mãe não me queria perto do Remus ,por estar infectado, e por sua classe social .
E claro eu me rebelei além de renunciar meu título de Lord Black eu ainda me casei com um lobisomem, eu jamais teria força se não fosse os braços estendidos de James.
Então eu sabia do peso de ser deserdado,as dores no corpo, o sangramento e agradecia ao céus por não ser veela ,ou seria mil vezes pior .
Eu estava comovido eu sabia como era perde tudo ,e ser acolhido por um amigo .
James cuidou de mim quando fugi pra junto dele ,a saudade do meu amigo doía, sorte ter Remus comigo, que na época casou comigo por causa da magia ,mais com a morte de minha mãe, ela me devolveu o sobrenome e tudo mais ,o Malfoy iria ficar bem .....
- e só alguém se unir ao malfoy que tudo vai ficar bem....
Falei pra acalmar o meu genro que tinha as orelha vermelha.
Eu gostava de brincar com eles sobre Harry se casar com Rony, embora Hermione sempre parecia assustado como se fosse real.- tá não sendo o Harry ! Pra mim tanto faz ...
O ruivo falou baixo, e Remus ficou sério. Mesmo sentado ele arrumou sua postura e ia dar um sermão.- eu achei que estava em relacionamento com a hermione....
Falou se mostrando em como era ridículo a cena que víamos.Ele cruzou os braços com bico .
- eu estou ,mais o Harry é meu ....tipo amigo e malfoy é uma desgraça não fará bem ao Harry, só eu sei o que é melhor pra ele....Os malfoy's sempre foram uma peste ,porém lembro do ministério onde draco atacou belatrix por traz e a fez cair no véu pra me salvar .
Levei a culpa pelo ato ,e ninguém percebeu.Então eu sabia que o Mini loiro era mais do que os olhos podiam ver. E sempre sendo julgado por todos eu sabia o peso disso .
Voltando em si suspirei.
Eu conheço aquela cara de Remus isso não era bom sinal .- Ronald, não me leve a mal ,porque você insiste com a Hermione? Tá na cara que você está afim do Harry e pelo visto ele nada sabe ,ou não teria namorado sua irmã!
E Remus ....não perde a chance....
E claro o weasley tinha que surta ,se pondo em pé, ele negava ,e vixi negação ?ele era mesmo gay ....- não você está enganado, eu amo o Harry claro ,mas não assim ,tipo se não tivesse a Hermione, mas é loucura Fred e Jorge disseram que dói....
- ou seja você está com ela por que vai doer ,ou por dó dela ? Todos nois sabemos que tentar ficar com alguém só pra se enganar e a maior furada .
Ele tinha a experiência no chão da casa brincando.
E sendo maroto eu entrei na onda .
- ah se você tem a Hermione então não tem problema ,Harry dar uns pega no Draco ?,você não o ama mesmo neh Remus ,ele não tem por que se preocupar....E o ruivo em pé apertou tanto a varinha dele que saiu faísca ,e agora todo vermelho ele saiu de casa pisando duro, e falando sozinho .
- acho que vem tempestade por aí.....
- deixa, ele precisa descobrir se é amor ou ego ,eu acho que o cabelo de fogo tem nosso Harry como propriedade, e se for isso mesmo logo vai cair do cavalo.Remus e discugimos um pouco e logo ele foi mandar coruja para Harry ,e eu ? Fiquei na sala em dúvida se o pequeno malfoy realmente não era bom para meu Harry, contanto que o loiro burro do pai dele fique longe ......eu não ligo ,ou ligo ?....Harry vai ser o Lady Potter.....preciso comprar acessórios para ele .
Aproveitando que Remus estava ocupado, deixei monstro olhando teddy e fui ao sex shop meu filhote tem tanto pra aprender......
☆☆☆☆☆
Rony weasley pov
Meu coração estava acelerado, eu sentia falta de ar, vi um banco de praça e sentei ,por algum motivo estava abafado.
Eu tentava processar tudo, e queria gritar .
Senti alguem sentar ao meu lado ,mais eu não enxergava muito bem, eu e o Harry na cama ??Eu sei que sou estressado e meio sei lá, mas eu namorei a lilá ? Então como poderia ter algo com o Harry?
Não ele só meu amigo, vou perde ele pra aquela peste loira .- você está bem esta se tremendo muito leaozinho ....
Olhei e não via direito ,mais pela voz .
- o que você quer aqui zambini ,sem seu alfa o ômega está carente?Senti ele segurar meu pescoço, que mão grande era aquela .
- você tem amor a sua vida weasley? Não esqueça que vocês são muito ,um não vai fazer falta ...Senti tanta raiva comecei a socar ele como trouxa, mais não pareceu fazer efeito e tudo rodou .
Abri os olhos e minha cabeça doía, tentei sentar e fiquei tonto ,olhei pra baixo e só aí notei eu estava só de cueca
- hum acordou leaozinho ?
Zambini estava sem camisa e só de samba canção, e foi impossível não olhar seu pacote .- cadê as minhas roupas? O que você fez comigo ? Já sei vai me deixar pelado e me expor não é?
- ah ,pra um doente você fala de mais,só cala a boca weasley....
E claro que eu não ia me calar fui abusado, estava nu e se eu estava tão mal porque não me levou para o hospital, preciso do Harry....
- vai me manter preso aqui ? Vai se passar por mim? O que você quer de mim ,me fuder ? Falaaaa !!!
Senti ele vir pra cima de mim e me encarar e usou sua força pra deitar sobre mim .
- você vomitou em nois dois ,eu não transo com caras apagado ,se quiser ir embora pelado e problema seu.
Ele tinha cheiro bom se chocolate e meu estômago roncou engoli seco não sei se era de fome ou porque estando os dois só de box nossas peles se aquecia e senti seu pacote sobre o meu .
- pode fazer o favor de se afastar !!
E ele riu ainda me segurando nos ombros .
- com medo ? Da minha cobra?
Esse era um jogo perigoso ,do qual eu não sei porque mais quero jogar .- você não daria conta ,ser grande não quer dizer que seja bom ,cobras a gente corta a cabeça....
Seu olhar se tornou feroz em vez de me responder altura ele me beijou .
Nossas bocas se moveu e até a mim estava rápido de mais ,estranho de mais .- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO ZAMBINI ????
o maldito riu e colocou a boca perto da minha orelha.
- se corta a cabeça de uma cobra ,duas vai nascer no lugar .....Empurrando ele eu me pus em pé e vi minha varinha e apontei pra ele.
- está indo longe de mais me da uma roupa sua eu vou embora!!Ele caminhou calmo e me jogou uma camiseta preta com símbolo da sonserina e um short também negro com vários brasões da sonserina.
- se pensa que não vou usar esta enganado .
Coloquei a roupa e blaise ainda veio até a mim e me puxou eu ia lançar um feitiço nele e ele voltou a me beijar.Ao me soltar eu fugi ,desaparatei em casa e corri para meu quarto sorte ninguém me viu .
Eu tinha gosto tão bom na boca e uma dor na alma.Me olhei por um tempo no espelho, eu não sabia mais quem eu era .
Depois de um tempo eu troquei de roupa ,eu poderia queimar aquilo, mais só soquei no guarda roupa.
Perdi a fome ,deitei ali e tudo que pensava era .- por que blaise zambini me beijou ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fanfictionapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir