Harry Potter pov
Eu ainda estava com raiva ,primeiro foi por causa do ministério depois veio Rony com essa porra de situação.
Mais ali estava eu no pé da cama do hospital olhando ela dormir ,eu me sentia inútil, incapaz igual quando ela foi torturada por comensais .
Fred tinha saído, e os pais dela estavam viajando, minha casa tinha um quarto de hóspedes então eu iria levar ela comigo .
Olhei a ficha dela no pé da cama e não entendi nada ,vi Gina chegar e me olhar .
- Harry....
Falou e eu mal olhei sua cara ,ainda ouvia as risada contra o draco .
- sei que não somos mais namorados, mais ainda somos amigos .Eu me virei sério pra ela .
- somos? Não que eu saiba Gina ....
Ela negou rindo .
- somos sim, afinal lutamos pela sua guerra e teremos que engolir seu novo amiguinho em nossa família.Senti meu rosto pegar fogo .
- minha guerra? Estranho eu não me lembro de convocar ninguém, até por que se me lembro bem na floresta eu estava sozinho ou eu levei alguém comigo ?Ela me olhou sem graça e eu continuei.
- lutou quem quis ,mais foi o porquinho aqui que foi pro abate ,e se me lembro Gina te mandaram pra casa por que era só uma garotinha !!Seu rosto se tornou rubro e ela veio pra cima de mim com socos e reclamando .
- quando vai acorda e ver que eu cresci, eu não sou a menina idiota que eu era ,e por isso que não demos certo você nem foi homem pra me possui !!Olhei e vi hermione acordada e voltei pra ela não vendo sua família lá fora .
- que você cresceu eu sei ,uso óculos mais não sou cego ,e não demos certo por que suas atitudes e vontade não é igual as minhas e outra nem precisou eu te possui outros fizeram no meu lugar !!Ela arregalou o olho .
- e Gina eu sei que me traia e que não é mais virgem!!
Em vez de vir pro meu lado ela foi pra Hermione querendo agredir .- se não quiser morrer como seu irmão percy sugiro que não aproxime dela !!
Falei com a varinha já mirando ela que recuou e Arthur entrou e saiu puxando ela de perto de nois .
Puxei a memória de quem havia me contado e coloquei no frasco e entreguei ao seu Arthur.
- veja por vocês mesmo quem contou e como contou e sim e real !!!
Ela ainda tentou falar e eu dei o cheque mate.
- Harry eu te amo ,vamos voltar e esquecer tudo isso !!
Eu neguei .
- Tarde de mais Gina eu já tenho alguém, eu sou muito mais feliz com o draco ,e só ler os jornais.....Rony weasley.....
No dia seguinte eu consegui levantar eu me sentia um lixo ,o cheiro de xixi impregnou minha cama .
Meu corpo doía, mais eu tinha passado dos limites.Como eu voltaria para o Harry agora que ele descobriu?
A sangue ruim estragou tudo .Só minha mãe estava falando comigo ,eu não entendo ,hermione nem era tão importante para meus irmãos assim ,por que Fred me atacou ?
Acho que foi só pela frescura de homen não bate em mulher .
Após tomar uma poção eu decidi caminhar um pouco ,eu estava muito sensível, sem ele aqui ,também pra causar zambini não saia do meu pensamento.Ainda sinto a sensação dele sobre mim ,seu pacote me roçando.
Vi una árvore e caminhei ali no parque tomara que não tenha aranhas .Eu me sentia tão sozinho ,carente e sem ninguém, como não era ruim a solidão ,as vezes eu me peguei pensando será que foi assim que hermione se sentiu ?
Ela disse que estava carente, talvez estivesse mesmo ,mais se pensar bem eu também trai ela com zambini embora eu não queria ,não nada justifica ela foi atrás da traição, ela gostou ou não teria terminado comigo .
- marcando presença weasley?
Ergui a cabeça pra ver o poste parado .
- e zambini ,não percebeu que eu quero transar em baixo da árvore? Sai daqui !!Falei rude mais no fundo eu não queria ficar sozinho e serio que bom que ele é um sonserino ,por que sentou e segurou minha mão.
- eu soube que atacaram sua namorada...
Eu ainda olhava pra frente sem soltar seus dedos.
- ex,ela é minha ex ....Ele riu e eu me voltei vendo ele sorrindo.
- posso saber o que é tão engraçado?
Falei me virando bravo pra ele que me puxou e deitamos na grama .- estou feliz ,eu agora posso te beijar e amar o quanto eu quiser ...
Falou tão risonho que mexeu comigo e senti seus lábios tomar os meus e me aperta ,e eu estava louco pra ele deitar sobre mim .- vai me foder aqui onde podemos ser pagos?
Falei confuso e blaise sorriu a ponto de mostrar os dentes.
- se não se importa de atentado ao pudor.Eu me levantei embora as pernas tremia e eu queria muito sexo ,estou ficando louco .
- olha zambini, eu tenho que te falar a dois dias atrás eu terminei com a hermione por motivos pessoais, porém eu perdi o controle e dei um tapa na cara dela ,por mais que eu me sinto um lixo ,eu não posso dizer que me arrependo.Blaise se pos de pé e me encarou bem e me socou tão forte a ponto de eu cair no chão inconsciente.
Quando acordei eu tinha o nariz inchado e estava no seu quarto .
-MAS QUE PORRA VOCE FEZ?
gritei embora meu nariz queimava .
- eu não concordo em bater em mulher ou criança, então toda vez que você pensar em agredir alguém é só lembrar da dor .Segurando o nariz eu achava ele louco
- você não é normal ,cara eu não te fiz nada e cadê minha varinha?Ele sentou e me deu uma poção
- pra que varinha? Pra ir embora e me deixar sem você? Não hoje você vai ficar aqui comigo eu ainda quero você, só pra mim .....Eu olhei confuso e senti ele a deitar por cima de mim e passamos a nos agarrar e beijar sentir ,dessa vez eu quero ficar ......
Afinal eu tenho muito aprender....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fanfictionapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir