( n/a. Vocês reclamam que eu não atualizei, mas não comentam isso desanima muito )
Draco pov
Ele era muito cabeça dura ,se expor com o nosso bebe nesse lugar imundo, era claro que eu estava feliz em ver ele ,mais eu tinha medo ali era um lugar ruim .
Ao ver sua carinha chorosa eu me desesperei ,muitos vilões ali preso olhou meu potha com olhar de predador ,quase 3 horas depois dele ir embora eu fui solto,só que ao voltar a sociedade eu percebi a locura que ele fez ,o ministro estava na minha soltura e tentava a todo custo me persuadir .
- senhor Malfoy tem que entender prender você, foi a maneira justa ,por merlin o senhor weasley gritou ao 4 ventos que o senhor estuprou nosso garoto de ouro e em vez de negar o senhor o cruciou !!
Eu já vestia as minhas roupas normais.
- ministro o senhor é tudo menos burro ,eu não sou mais um Malfoy, estou casado com o Harry e claro que haverá sexo ,quanto ao crucio se notasse o motivo do meu descontrole saberia que o senhor weasley ofendeu o meu futuro filho ,o qual o Harry carrega no ventre ,confesso não foi certo usar a maldição, mas não nego agressão, quando o primeiro soco partiu dele .O velho fudge limpou sua careca e assentiu mudo .
- esta certo ,mais por favor peça a senhor Potter reconsiderar, eu estou cooperando .Olhei o secretário que tinha cara de nojo .
- e seu secretário será exonerado ?Ele olhou o rapaz que parecia ter se surpreendido com minha fala .
- podemos negociar isso ...Simas e Dino me olhava e eu apenas cruzei os braços.
- veremos ,mais aviso ministro o senhor tem muito mais a perde ,ao lado dele do que de outro secretário.O velho sorriu e olhou pra mim com entusiasmo.
- você gostaria de trabalhar ao meu lado ? Seria meu pupilo ,ou quem sabe meu futuro sucessor?- senhor ministro me tire uma dúvida pequena, se eu ainda fosse um malfoy o senhor me ofereceria essa oportunidade?
E fudge engoliu seco e respirou fundo e claro que não, era apenas um marketing, eu não me vendia por pouco .
Sem esperar a resposta fui embora ,já em casa eu tomei um banho eu sabia que o Harry não ia estar ali, e me arrumei todo e fiz uma bolsa pra ele ,vestido de pijama igual ao um filhote de cachorro.
Comprei comida e doces e fui para o chalé dos Potter's .
A primeira vez que estivermos ali ,Harry me contou da paz que sentiu ,do lugar ser delicado, e ao contrário do que todos viam o garoto de ouro não liga para ouro ,o lugar tinga tons pastéis e branco ,era uma casinha com jardim e o mar em sua frente em toda sua glória, havia árvores frutíferas e duas árvores forte aonde em cada ponta tinha a parte da rede .Olhei meu dengo sentado balançando, seu olhar em um livro velho de poções que deveria ter sumido no meio do fogo maldito, mais ali estava.
- eu sinto muito Harry.....
Ele ergueu o olhar e eu fui até ele e o abracei ,senti minha roupa molhar com seu choro ,por uns minutos eu acaricie seus cabelos ,aonde a ordem não existia .
- você.....você....tipo....o nott....
Me afastei dele e tirei o livro da sua mão e empurrei para deitar na rede e deitei sobre ele.
- você sabe o que é monogamia?
Ele piscou pensativo e negou e eu puxei o zíper do seu pijama.
- significa que em um relacionamento só se tem 1 ,um casal ,uma vida ,uma união, deveria saber que eu sou muito egoísta, mimado,egocêntrico, folgado ,mandão, pra se ter ou dividir pessoas ,desde os 11 anos eu gosto de alguém, sabe um moreno descabelado que me rejeitou,que me enfrentou ,que me humilhou ,e me aprisionou ,Potter com você eu tive várias primeiras vezes .Ele ainda me olhava e eu dei breves selos no seu rosto .
- acha mesmo que depois de esperar por você por mais de dez anos eu te trocaria por um nott?
.ele mordeu os lábios, enquanto eu tirei aquele pijama dele e joguei no chão, vendo ele sem cueca e sem camiseta por baixo .- nunca vou deixar sirius trocar nosso filho ,pobre teddy ....
ali estava meu homem, meu amor ,meu potha .
- dray eu tive medo,eu não sei o que está acontecendo comigo, e quase te perdi hoje ,e ainda o Rony se declarou para mim ,tudo isso me afetou .Senti o ódio do ruivo babaca.
- amor ,vamos aos fatos essa mudança no seu humor ,e saúde e conta do nosso bebe, já sobre o cenoura podre esse e eu arranco da terra e jogo fora e com ele nott vai junto .Harry parecia travado, com o dedo eu trilhei seu corpo ,aquela pele afrodisíaco e mesmo sem ele dizer algo passei a beijar seu pescoço gostoso, e aperta seus mamilos que estavam levemente inchado
- bebe ? Tipo aqui dentro tem um bebe ?
Alisei seu rosto incrédulo e assenti .
- sim ,espera acho que eu lembro de um feitiço.Com a varinha concentrei e passei murmura o feitiço e logo surgiu uma luz e dentro dela mostrou o pequeno ser .
O bebê se mexia rápido e era pequeno, e ao ouvir o Harry falar parava .
- então eu e você temos mesmo um milagre?
Sem notar eu já chorava .
- você tem um fã, ele gosta de ouvir sua voz Harry .Com a mão Harry tocou a barriga e sorriu .
- bem vindo a nossa vida filho .Tirei o feitiço e voltamos a nos beijar ,agora estávamos afoitos e por que não comemorar a nossa alegria fazendo amor .
Ali na rede eu tirei as roupas e ficando de lado eu passei a possui o meu potha .
- entenda Harry, tirando nosso filho eu só amo você......
Com a mão na cintura, logo eu fui entrando e o fazendo meu .
-- eu também amo você dray ,agora mais fundo me preenche de você...E não existe mais nada importante além do que estar com eles ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fanfictionapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir