Harry pov
Eu olhava ele surpreso.
- como disse ?
Draco sem notar tremia ,ele parecia pronto pra ir pra frente de um fuzilamento.- oras potha é surdo ...
Respirei fundo e estiquei a mão em sua direção.
- dray ...você sabe que não precisa ter medo ....Ele me olhou feio e cruzou is braços não indo em minha direção.
- quem disse que eu tenho medo? De você? Por favor....nehEu sentei na cama com os pés pra fora .
- eu não disse que você tem medo de mim ...Ele ainda me olhava feio ,suas bochechas estavam vermelha e seus dedos apertava a carne do braço.
Me coloquei de pé indo até ele que não se moveu .
- draco é normal o medo do abandono, da solidão..
Ele riu irônico e fez a cara de deboche que nada me abalou .- como se você soubesse qual é esse sentimento ,você é Harry Potter caramba, o cara elite que tem o mundo ao seus pés e ruivos e mais ruivos ao seu bel prazer .
Eu sorri e segurei de leve seus ombros e o puxei até a sala a penseira ainda estava ali .
Com a varinha puxei o fio de prata da mente e coloquei sobre a penseira e indiquei ele e juntos entramos na memória.
Eu nada iria falar ,só queria que ele visse .
Durante alguns minutos ele olhava a cena incrédulo, outras vi lágrimas descerem do seu rosto .Ele me olhou assustado e a cada mudança de cenário mais ele apertava minha mão, quando voltamos ele ficou fungando e eu fui beber água, eu nunca tinha mostrado meu passado a ninguém.
- Harry....
Sua voz ecoou atrás de mim e senti sua cabeça tocar minha costa e terminei de engoli a água.- sim....
Falei mostrando que ouvia .
- com quantos anos você....descobriu ..Ele estava com medo de tocar no assunto .
- terá que ser mais claro.
Falei calmo e senti o calor dele ainda nas costas.
- eu notei que seu tio nunca o chamou pelo nome, quando descobriu o seu nome ?Aquilo me pegou desprevenido, ninguém nunca soube que com meus tios eu não era o Harry, Eu era o aberração........
- aos 7 anos eu estava na escola e na chamada me chamaram de Harry e eu fiquei confuso e a professora me falou que eu era o Harry, claro eu nada disse em casa ,afinal tudo era motivos pra apanhar.
Ele parecia atordoado e eu sorri pensando que durante muito tempo eu era aberração.
- eu não te mostrei isso pra fazer drama ,e sim pra você parar de achar que tudo comigo foi ótimo, por que não foi .Ele assentiu frustrado, e parecia querer fazer perguntas e voltei para o nosso quarto .
- vem me pergunta o que te incomoda....Ele veio e me puxou para seus braços.
- como pode nunca....ah sei lá surta, poxa olha tudo que passou ....Eu sorri e abracei ele por trás.
- mas eu surtei ,com 13 anos eu bati boca com a irmã do meu tio ,e ela inflou como um balão ,eu não sou perfeito draco e nem quero ser .- você fez sua tia inflar ?
Eu sorri era uma boa lembrança.
- fiz e ainda fugi ,foi a primeira vez, andando num noitebus ,entende amor que não era perfeito ,o que houve ontem ,isso sim foi perfeito, eu e você.Draco me abraçou apertado e deitamos no sofá ali agarrados .
- eu.....eu acordei ....com....você sabe ....Eu ri e passei a beijar seu pescoço, e invadir sua saia azul ,e masturba ele que gemia .
- dray ....eu também queria....
Passamos a nos beijar afoitos ,e eu fui ousado e desci do sofá e fiquei entre suas pernas e puxei a calcinha dele de renda de lado e passei a chupar seu pau.Ele gemia e tentei fazer o mesmo que ele fez em mim ,enquanto chupava eu o penetrei e passei a estocar devagar ,era tão molhado e gostoso .
- dray.....
- sim eu também quero .....Era incrível como draco ,liberava seu cheiro doce ,em como eu tinha fome do seu corpo ,eu estava apaixonado por aquele homen ,mesmo grávido eu não sentia nada diferente do que pensei.
Ainda com os dedos eu brinquei procurando sua próstata, vendo achar e draco gemer alto.
Deitei ele de lado fazendo seu corpo se arrepiar com minha boca eu mordi sua nádega e com cuidado abri a gaveta e peguei a bolinha amarela .
Com cuidado introduzi e o vi gemer e com tesao eu pincele a sua entrada e introduzi ele ,era apertado e parecia me aperta e aos poucos eu fui entrando.
Logo estava dentro dele todo e era incrível, era diferente de antes ,eu comecei a sentir ele ,sua mente estava em mim e me movendo eu segui seus desejos .
Durante minutos nada dissemos, apenas sentimos o desejo,e o querer se fundir ,era tudo tão quente e intenso ,eu tive o melhor orgasmo da minha vida.
Senti gozar dentro dele e o preencher e ali parado respirando ,senti nossas magia ir pra minha barriga e o bebê mexer .
Era estranho, não era forte ,mais me fez dar um pulo e tocar o local ,vendo draco que tinha gozado na rede me olhar e olhar para o lugar onde eu tocava .
- mexeu ..?
Eu assenti sorrindo e ele se virou maravilhado .- sabia que a chances do parceiro de um veela macho gerar e de 20% ?
Sentei sentindo draco deitar no meu colo e encostar o rosto na minha barriga e beijar .
- devo ser muito especial para ter a sorte de carregar uma mini joia .- eu que sou por ter um Potter ops 2 potter's só pra mim
E ali no sofá voltamos a nos beijar com amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fanficapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir