Harry Potter...
Eu nem se quer pensei ,só agi .
Eu me levantei rápido para ajudar a limpar o sangue e assim que coloquei o lenço no seu nariz ,notei ele tremer.
- os gêmeos falaram sobre elo familiar, podemos fazer um.
Draco me olhou confuso .
- não é tão simples, eu passaria a ter o seu sobrenome mais não como irmão eu seria seu marido...Eu dei de ombros ,por que é daí ele poderia viver em paz e outra eu não ia me casar mesmo .
- não vejo problema nenhum...
Ele segurou minha mão sobre o pano que usava para o sangue parar .- Potter, sou veela e com veela não existe Divórcio, ou seja não poderá casar com a sua namorada, ela não vai aceitar e outra nós primeiro dias não poderemos ficar muito tempo longe um do outro ,claro não precisa de sexo ,mais precisa de contato .
Eu ouvia tudo e não me fazia mudar de ideia .
- como se faz ?
Questionei e ele suspirou frustrado.
- é tão ruim assim casar comigo ?Ele afastou-se e pois de pé bravo.
- você não entendeu, estará preso a mim PRA SEMPRE ,no começo vamos dividir a cama ,casado comigo todo mundo vai te associar ao ex comensal, os seus ruivos idiotas vão te condenar ,eu me amo ,mas não quero prejudicar você que me salvou duas vezes!!!Eu entendi e gostava dele jogar limpo comigo ,e eu faria o mesmo .
- draco lucius .....você não vai mudar minha ideia eu e Gina terminamos a duas semanas atrás, estou ciente que é pra vida toda ,eu não sou o tipo de homem que liga para o que pensam de mim e imagina o meu prazer esfregar na cara do seu pai que EU sou o MARIDO ,me de a honra draco e casa comigo !Eu esperei ele surta ,mais ele passou a rir e vi ele fraquejar ,eu o abracei e voltei pra cama .
- vamos draco me diga o que fazer .Ele revirou o olho e estendeu a mão.
- vai mula pega a varinha .
Eu fingi um bico que não abalou ele .
- repita comigo.Ambos seguramos a varinha e olhando dentro dos olhos um do outro ele começou.
- Eu draco lucius ....
- Eu Harry James Potter ....- aceito me unir a você...
- aceito me unir a você....- Eu juro pela minha magia ....
- Eu juro pela minha magia ....- nunca deixá-lo, soltar nosso elo e me unir a outro ,seja no vendaval ou na bonança, no amor ou no ódio, aqui nos unimos seremos pra sempre um só corpo ,um só coração, uma só magia
E eu repeti .
- nunca deixá-lo, soltar nosso elo e me unir a outro ,seja no vendaval ou na bonança, no amor ou no ódio, aqui nos unimos seremos pra sempre um só corpo ,um só coração, uma só magia
A varinha soltou um fio dourado e circulou nossas mãos, era quente e senti minha magia ir até ele e como imã nos aproximamos e senti seus lábios me tocar e sim eu retribui o beijo que durou algum tempo .
Ao soltar eu ainda o olhava e por incrível que pareça eu me sentia completo.
- e assim ser casado ?
Falei ainda olhando seu rosto que travou ,e toda marca dos machucados começou a curar ,seu olho fechou e ao abrir um olho dele estava verde e outro azul .- seus olhos mudou .
Falei segurando seu rosto que inclinou como quem ganha carinho .
- e sua magia dentro de min ....depois volta ao normal ,e por isso que não existe romper o elo ,por que nós unimos nosso núcleo e isso não se rompe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fanficapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir