Lucius pov
Eu ainda olhava incrédulo, eu havia mandado um convite ao Potter, para vir até minha casa, onde eu o traria ele de volta a razão.
Aquela situação era absurda ,nem por um milhão de anos eu aceitaria o Potter como genro .
Minha epiderme até arrepiou ,tanto amigo poderia ter dado abrigo ao draco por que logo ele ???Eu odeio em todos os detalhes, mais ele é voltado a família e assim que eu propor restaurar o draco na família ele vai ter que aceitar, eu mandarei o draco para um retiro e lá apagarem sua memória e o farei ser um novo malfoy.....
Mais mesmo o potter me respondendo o meu convite e com horário marcado ,eu ainda me controlava na sua frente.
Afinal não posso dar brecha na sua frente .Ao chegar ele me encarou por minutos olhou dentro dos meus olhos, e eu quase achei que ele estava lendo minha mente.
Mais severo una vez me disse que ele era muito ruim nisso. Então não corro perigo .
- deseja sentar ?
Falei cordial, e por dentro revoltado ,o maldito estava com roupas trouxas ,uma calça jeans cheia de rasgo e camiseta da grifinoria ,boné pra traz e um tênis tão sujo e encardido que eu acho que veio do lixo .Sua postura não era de um bruxo e sim de um delinquente. Aquilo estava me apavorando .
- não velho ,manda a real !!
É o que ? Que palavreado era aquele seu tênis podre era um sacrilégio para meus olhos.Respirei fundo ,nunca houve um não digno de um malfoy, todas as mulheres são escolhidas a dedo ,draco era o primeiro a casar com mestiço e ainda por cima homem.
Era hora de trazer ele a realidade e o bom senso .
- senhor Potter, eu proponho que anule seu elo com o draco e mande ele de volta pra casa !!
Eu queria gritar ,xingar e matar ele aqui mesmo, mais ele não tinha vindo sozinho e parecia me testar .
Ficos esfregando o tênis podre no meu carpete francês branco ...- senhor malfoy o senhor já foi mais inteligente!!
Potter falou de braços cruzados sério e um dos gêmeos falou baixo pro outro .
- nunca foi ,era amante de cobra Man!Tentei ignorar esse comentário e o riso do outro concordando entre si .
- se eu restaurar draco no núcleo famíliar ele poderá voltar pra casa e sim o elo poderá ser desfeito.
Potter tirou do bolso um palito de madeira e pos na boca ,aquilo era rude e estranho, eu nunca tinha visto algo assim mais ,parecia super grosseiro .
Potter sentou no sofá e seus pés naquele tênis horroroso foi pra cima do meu centro de mesa ,o vidro era cristal e juro que pude ouvir um " crac"
- o que eu ganho com isso ?
Eu estava confuso, afinal ele iria me cobrar ?
- não entendi...
Ele riu e tirou um dos tênis e a meia tinha um furo no dedão?- pensa comigo malfoy, draco esta comigo a quase 2 meses, houve muitos gastos sabe ,e sem ele com quem vou transar ? Fora que eu só pego loiro e aí? Como fico ? Acho justo que para perder meu brinquedo preferido eu tenha que ter muito mais que simples palavras...
Ele fez meu filho de prostituto? Ele queria dinheiro por toda estadia ?ele estava palitando os dentes ? Inferno era aquilo !!!!
- bom não sei o que você deseja senhor Potter!!parece que o Santo Potter, não é tão santo !
Ele cutucou a unha exposta do pé e eu queria tanto matar ele ,por não ter etiqueta .
- vou ser mais claro sogrinho....para eu deixar o draco " livre" quero TUDO isso mesmo quero toda fortuna dos Malfoy's, acesso livre dos cofres ,inventários, propriedades....eu nunca disse que era santo ,entenda o que eu tenho é muito bom pra abrir mão.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fanfictionapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir