Harry Potter pov
Eu olhei aquela pele clara ,aquela perfeição a minha frente e por mais tesao que eu sentisse eu não sabia oque fazer .
- dray.....
Falei sem graça eu sentia meu rosto queimar.
- você não quer ?
Draco falou ainda de pé em frente a mim .
- é claro que eu quero eu só não sei o que fazer .
Ele estendeu a mão e eu segurei,seu corpo colou ao meu e seus lábios eram vermelho.
- vamos descobrir juntos ...
Era tudo muito sensual mais eu afastei e respirei fundo e lhe dei as costas .
- se transarmos hoje eu vou acha que só fez isso por causa do seu pai ,eu adoro estar com você e espero no futuro você me fuder na boca como foi aquele dia, mais não acho que será bom se for apenas pra punir seu pai ....Draco cruzou os braços e me encarou sério.
- se não quer e só dizer não use o lucius ...
Eu neguei rindo e o abraçando por traz .
- já disse que você fica lindo com essa cara bravo ?Ele fez bico e eu amo isso .
- não me provoca potha !
Eu era menor que ele e mordi suas costa .
- vai gostoso veste aquela camisola negra de renda ,usa a calcinha fio e volte aqui e foda minha boca..Mexi as sobrancelhas pra cima e pra baixo e ele riu .
- perdi o clima ....
Ainda fazia dengo e então dei de ombros e fui para o banheiro.
Lá vesti a roupa de maid que sirius nos deu ,eu sentia tanta vergonha, meu rosto queimava e quando saí para o quarto draco não estava .Vi ele no sofá vendo TV e sem ele notar fui até a cozinha e voltei com uma garrafa de cerveja amanteigado e um copo e entrei na sala .
- Lord Potter aceita uma bebida?
Tentei usar o tom mais suave possível e ele ergueu a cabeça e me olhou de baixo a cima .
- merlin eu não creio .
Eu tinha usado truques e meu cabelo estava maior e ajustado ,não usava óculos e sim lentes e tinha tirado todos os pelos .- aceita senhor ?
Mantive meu personagem é draco se pos de pé e me encarou .
- olha pra minha calça...
Eu olhei seu pacote duro e volumoso.
Fingindo não ver coloquei a bandeja sobre nosso centro de mesa e inclinado eu coloquei a bebida no copo .Senti a saia subir e ele arfa .
- porra ,está sem nada por baixo ....
Eu voltei só a cabeça a olhar sorri sem graça.
- gosta do que vê?
Só que voltei a atenção a bebida no copo e senti a sua mão me abrir e sua língua tocar minha pele .Esqueci da bebida e apoiei na mesa e senti sua respiração e sua língua e cheguei fechar os olhos.
- quero a bebida Lady....
Ele usou o tom grave e abri os olhos ainda respirando rápido.Voltei a ficar de pé e mesmo sentindo trêmulo eu lhe entrei o copo .
- aqui senhor ....
Mas draco não pegou o copo ,pegou a garrafa e virou na boca, num longo gole .- bebe......
E Harry pegou o copo e virou na boca sentindo o gosto doce descer pela garganta.
Ele estava diferente, parecia másculo e sério.Olhei seu rosto com desejo que eu não deveria sentir ,era como se a primeira vez alguém cuidava de mim e não eu era responsável por cuidar dos outros .
Eu fui tirado dos pensamentos, ao sentir ele me ergueu pela cintura ele beijou .
- eu quero você Harry não tem nada haver com o loiro lá, eu quero você porque é você!!!Eu não quis pensar eu nunca penso mesmo eu agarrei seu pescoço e passei a beijar ,morde seus lábios e senti o macio do nosso colchão.
Ele segurou com a mão meu rosto e na outra ergueu meu vestido e já tocava meu membro desperto enquanto me olhava .
- ah potha eu sempre quis você, fuder você, ter você só pra mim ,acha que voltaria pra aquela casa tendo oque eu sempre quis aqui ?
Eu gemi sentindo seus dedos trabalhando em rítimo
- então eu estou a sua disposição, por que se não percebeu você tem um Potter....Nosso beijo era afoito e selvagem, sua boca hora beijava ,hora me mordia ,senti seus dentes no meu pescoço e os chupoes ,mais eu não ligava .
Fui virado de costas e senti draco estourar uma das bolinhas na minha entrada e seus dedos me tocar ,era quente e eu relaxei e sem esperar senti ele entrar o primeiro dedo ,a sensação era diferente ardia mais era até bom,senti o segundo e terceiro e até ali tudo bem ,ele me masturbava usando o óleo que escorregava fácil seus dedos sobre a pele .Draco me fez deitar na cama e embaixo de mim pos um travesseiro deixando meu bumbum mais alto que todo resto .
- eu vou começar.....
Eu notei sua voz era temerosa e excitada .
- confio em você....Senti vários selos pela minha lombar ,e então senti ele pincelar e começar a penetrar.
Não era tão simples, ardia e segurei os lençóis com força pra não gritar.
- calma ,tenta relaxar, se não vai machucar você.....
Senti um cheiro forte de lavanda ,draco parecia mais quente e minha entrada parecia mais molhada .
Ele estava dentro de mim, eramos um só senti seu corpo sobre o meu e lentamente ele investiu em mim ainda me beijando e me acariando ,draco foi se movendo ,era dolorido mais era tão bom.Draco pov.
Meu lado veela aflorou ,eu queria aquele homen ,meu homem ,tudo nele me agradava ,tudo era bom .
O virei de frente para mim e seu rosto era sublime, eu queria aquela boca ,então abri bem suas pernas e me encaixei e deitei sobre ele.
- Harry......
Ele alisou meu rosto eu amo tudo nele.
- Eu te amo....
O vestido dava atrito entre nois e seus olhos encheram de lágrimas e nos beijamos por um tempo sem deixar de foder ele .- eu também te amo draco ,não me deixe ,não volte para aquele lugar ,eu não quero perde você.....
Ele me tinha por completo e não se tocou .
Passei a estocar com mais vigor e rápido o fazendo gemer com gemidos e sons agudos que saia dele .Parei um pouco e puxei o vestido jogando no chão, ali estava aquela pele macia o tom mais escuro que eu a fusão perfeita.
Voltei a penetrar ele só que agora o puxei a mim fazendo ele ficar sentado sobre meu colo, e passei a investir e morde seu ombro e arranhar ele que era apertado e perfeito .
Após um tempo assim eu senti que ia gozar e acelerei não sem antes o estimular fazendo com ele também goza-se entre nois .
Assim que chegamos ao clímax, usei o peso do nosso corpo e deitamos de lado na cama .
Harry abriu os olhos e lá estava o meu eu dentro de dele .- dray ,seus olhos...
Faliu cansado e eu sorri .
- o seus também mudou e por um tempo .E novamente me surpreendeu ele pegou o celular e tirou fotos nossas ali nus ,suados .
- o meu eu em você....Falei vendo ele sorrir o celular foi esquecido e voltamos a nos beijar .
- eu nunca vou deixar você potha .....
Ele olhou meu braço e eu quase puxei junto a mim com vergonha da marca ali e ele passou a beijar a marca com carinho e senti chorar .Ficamos ali abraçados e estranhamente choramos, testa com testa o coração sendo um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo eu. ♡ Drarry♡
Fiksi Penggemarapós a guerra acabar draco se vê sem saída após lucius descobrir sobre seu verdadeiro eu ,sem casa ,sem sua fortuna e julgado como ex comensal ,quem lhe estenderia a mão? venha descobrir