ruivos em ação

1.1K 98 43
                                    

Autora pov .

Harry sentia a água cair sobre si ,e se perdia no banho .
- você é tão idiota Rony!!!

Falou sozinho olhando o box onde pela fumaça embassou e Harry desenhou uma cara e fingiu que era Rony.

- quando vai parar de ser assim ,Rony? Você nunca vê o meu lado ,eu sei que draco era uma peste ,mas sou eu que casei com ele droga ,porque não pode me apoiar ????

Claro o desenho nada disse, e Harry limpou o desenho com a mão molhada.
Ao sair do banho vestiu um pijama que draco o fez comprar e teve que admitir era confortável.

Ao sair do quarto viu Fred e Jorge sentados no sofá.
- aconteceu algo?
Harry perguntou com medo da resposta .
Fred se posicionou de um lado e Jorge do outro ,draco olhou a interação deles e quis rir .

- sim aconteceu ,se prepara Harry...
Falou uníssono é Harry quase fechou os olhos, esperando ouvir uma trágica notícias.
- nosso irmão se casou !!E com uma doninha!!

Draco fechou a cara e revirou os olhos.
- olha Jorge o doninha não gosta do apelido ,então como vamos chamar ele?

Jorge pos a mão no queixo pensando.
Ambos se olharam e sorriu .

- Lady Potter!!
E a cara draco ficou vermelho na hora .
- eu não sou mulher ...

Falou para os gêmeos que se jogaram no sofá e Harry apenas ouvia .
- Alguém aqui vai ser Lady Potter...
E draco negou sem graça.
- não sei do que estão falando....

Era claro que sabia e isso resultava que se no futuro eles comsuma-se o matrimônio, um deles ia sair grávido....

Harry não entendeu ,e sua cara não  passou despercebido por todos .

- Harry.....quem tomar chumbo aqui de vocês dois vai ficar mais largo e grávido.....

E Harry deu um tic de piscar os olhos e draco segurou sua mão o acalmando.
- calma ......
E Harry sorriu sem mostra os dentes.
- Fred olhou Jorge e fizeram boca de riso .

- pois é Lady Potter ,acalma o boy magia .....que não é tão boy assim..

Mesmo draco vestindo roupa feminina ele não se via como passivo ,e seu desejo gritou em proteger Harry.

- depois eu te explico Harry...
Draco sabia que Harry tinha muito a aprender.
E estranhou Harry viver tanto tempo com os weasley e não saber o básico.

- Voldemort.....
Jorge falou olhando draco que assentiu ,ele não teve muita paz ....
- tem coisas que se aprende na prática.
Fred falou e Harry olhou confuso .

- do que vocês estão falando?
Fred respirou fingindo ser sério.
- bom Harry, chegou a hora de saber de onde vem os bebês....

Harry fechou a cara e draco sentou e puxou Harry para seu colo que aceitou sem resistência.

- quando um homem ama uma mulher .....
Draco escorou a cabeça nas costas de Harry pra rir .

- eu sei como é feito Jorge.
Jorge respirou aliviado e continuou .
- Lady Potter aqui vai deitar você e vai te preparar e thururu....

Harry queria morrer ,porque estavam tendo esse tipo de conversa .

- eu e o draco ....
E foi interrompido.
- sabemos ....vocês são flex ,mais não tenha medo só dói um pouquinho....

Fred falou e Jorge se virou pra ele .
- como sabe que dói só um pouquinho?
E Fred deu de ombros.
- quer traumatizar nosso irmão?
E Jorge assentiu voltando para Harry.
- e não vai doer nada, quando contamos ao Rony ele teve medo que você se machuca- se mais agora que você trocou ele por Lady Potter, e outra história.

Ao contrário do que os gêmeos pensou draco fechou a cara e seu rosto se tornou vermelho.
- tá me dizendo que você tinha planos com o cenourinha?

E Harry  olhou confuso .
- não Lady, nosso Harry é tapado e nunca notou ,olha a carinha de bobo alegre, ele nunca se ligou ....

Jorge falou e Harry estaca com cara de perdido .
- vocês são estranhos eu só sei que quero ficar com o draco e nada vai mudar .....

E Fred e Jorge viu draco brilhar.

- e um boboca mesmo....
Os gêmeos falaram uníssono.

Após muita bagunça, Harry pediu pizzas e os quatro se divertiu ,Harry ensinou draco a jogar vídeo game e gerou muitas discussões entre eles e Jorge suspirou.

Fred que olhava a cena ,sentiu solitário.
- e so confessar pra ela .....
Jorge falou e Fred o encarou .
- conto pra ela quando você contar pra ele ....

E Jorge sorriu com malícia.
- pronto pra perder?
E Fred assentiu ,e Jorge se pos de pé e foi até a lareira de Harry, jogou o pó e assim que as chamas surgiu ele enfiou a cabeça.

Minutos depois ele voltou com ar de superior .
- caçula teremos visitas ....

E antes que Harry  respondesse bateram na porta .

☆☆☆☆☆

Rony weasley...

Então eu fui atrás do Harry, ele me deve explicações, como ele pode se unir ao malfoy !?

Depois de tudo que eu fiz por ele ,eu permiti que ele ficasse com minha irmã, e até voltei pra ele na cabana .

Eu odeio ficar sem ele,por mim seria nois dois juntos sempre ,só eu conheço seus verdadeiros medos e agonia ,ele precisa de mim até família só tem a por que eu existo .

Como ele vai ficar sem mim ? Maldito doninha vai matar ele ,será que vai tocar nele enquanto dorme?

Cheguei  na casa de sirius .
E vi o moreno aparecer .
- olha se não é Rony weasley meu futuro genro ....

Eu gostava dele ,mesmo com vergonha por ele me chamar assim ,era sinal que ele me escolheria se eu mudasse de lado ....

- sirius que bom te ver ,Harry está em casa?
Eu me olhou confuso .
- não ruivo ,Harry deixou meu ninho esta morando com trouxas ...

Eu não acredito ,como assim ? Harry está enfeitiçado só pode .

Remus saiu com teddy no colo e me convidou a entrar .já na sala eles conversaram comigo .

- Rony, Harry não contou que comprou um apartamento no mundo trouxa?
E eu neguei confuso  ,eles se olharam e voltou para mim.

- vocês brigou ou algo assim ?
Remus parecia preocupado.
- não, embora vamos brigar agora que ele está morando com o doninha ....

Sirius soltou teddy que tinha ido até ele .
- como ? Harry está morando com ,doninha ? Quem é doninha  algum animal ?

E era hora de tocar terror .
- como sabem draco malfoy foi deserdado ,e parece que Harry o aceitou dentro de casa ....

Eu esperei sirius surta e xingar  mais ele se pos de pé e sorriu e lágrimas rolou de seu rosto .

- ele é  mesmo um Potter.....que orgulho do meu filho .....

Um Novo eu.  ♡ Drarry♡Onde histórias criam vida. Descubra agora