Crucio

790 68 11
                                    

Molly pov

Eu não tive reação, eu vi a cena mais não soube o que fazer ,nenhum filho meu ,nunca ergueu a mão para outra mulher.

Que Rony andava estranho  sim andava ,mais nunca pensei ....ele que  tinha tanta raiva dentro de si ,assim que meu Gui a levou eu o vi cair de joelhos e chorar.

Eu não sabia que hermione poderia ser assim ,é bom que isso aconteceu... agora ela vai procurar seu lugar que não é  na nossa família.
Mais ela não traiu só Rony, ela traiu  todos nós .

Arthur chegou e contei a ele o ocorrido ,que não ficou satisfeito.
- então ela dormiu com outro e veio contar ao Rony?

Me perguntou várias coisas   e eu assenti.
- Merlin que traição, você vê fizemos de um tudo para esses meninos, e ela se perde com o primeiro que passa ,e ainda alegou que estava carente.

Eu estava indignado, era muita afronta.

Arthur ainda olhou a esposa .
- tem que concordar molly ,Rony não sabe trata a menina ,a anos venho dizendo que ele precisa ser mais gentil ,quem no lugar dela não procuraria outro?

Molly ficou sem reação.
- você apoia essa pouca vergonha?

E Arthur deu de ombros.
- não é pouca vergonha molly ,hermione é uma menina incrível, passou por uma guerra e Rony só sabe fazer ela chorar ,trair não é o certo mais que bom que ela terminou com ele ...

Aquilo era o inferno molly não acreditava no que ouvia .
Fred e Jorge chegou e ela os puxou pra cozinha.

- meninos sem piadinha hoje aconteceu algo aqui .
Os dois se olhou e sentou na mesa .
Molly pos os pratos e começou a narrar os fatos .

- vocês acreditam que hoje Hermione veio até aqui terminar com Rony por que ela dormiu com outro cara !?

Fred e Jorge se olharam confuso.
- ela disse que dormiu ,mãe?
A mulher deu de ombros.
- Rony diz que sim tadinho ,vocês tem que apoiar seu irmão!!

E Arthur soltou bravo .
- apoiar no que molly ? Em bater nela? Essa história está mau contada .

E Fred se pos de pé com raiva .
- ele bateu na hermione?
E Arthur assentiu .
- bateu gui a levou pro hospital....
E molly limpou a mãos no pano .

- é um exagero foi um tapa no rosto, mais só levou por que saiu sangue do nariz ,ele ainda gritou com a gente .

Molly não entedia como a garota enfeitiçou até Gui.

Fred olhou Jorge que entendeu na hora.
- um tapa ? A ponto de quebrar o nariz dela é a senhora acha normal ,então se fosse com Gina tudo bem? Que decepção dessa família!!

- ele está no quarto? Vou lá dar um apoio pra ele !!

E Fred subiu pro quarto ,os passos fazia a madeira tremer e molly não entendeu por que Fred agiu assim.

- Rony e verdade que bateu na minha mione ?
Fred falou e Rony olhou confuso .
- eu me descontrolei .....

Fred lançou com ódio.
- crucio !!!
Rony gemeu caindo no chão, e Fred parou e respirou e de novo .
- crucio .....!!
Rony se retorceu  tão pouco que se urinou .
- isso é só amostra do meu ódio por você, e sabe não vai conseguir pedir ajuda até amanhã, a noite toda com dor e mudo .

- petrificus totals!! Boa noite verme !

Com feitiço levitou Rony que ainda olhava Fred e o colocou na cama e cobriu .
- espera até o Harry  descobrir !!! Adeus infeliz ....

Saindo do quarto pegou tudo
Encolheu e desaparatou no hospital, ao ver gui correu .

- como ela está!
E gui mostrou o quarto .
- estava em choque quando eu trouxe para  cah ,não foi certo o que Rony fez e a mamãe ficou parada olhando.

Fred estava se segurando pra não ir atrás de Rony.
- ela "dormiu "com alguém?
E gui negou ,e Fred entendeu mais mentiras.

- eu queria ficar mais eu preciso ir em casa você sabe flury já deve ter voltado....

E Fred assentiu.
- obrigado por cuidar dela, eu juro a você que vou proteger com a minha vida .
- eu sei irmão cuida bem dela ,e cuidado acho que  o nott está afim dela ....

Fred esperou Gui sair e foi até o quarto viu ela deitada mais não dormia .

- oi princesa acordou !
E hermione olhou chorosa e Fred a abraçou apertado.

- eu estou aqui vida ,ele nunca mais vai tocar em você nem que pra isso eu tenha que matar ele .

Hermione se aconchego no peito de Fred e o ruivo a puxou e deitou com ela na cama.

- linda esta com fome ?
Falou fazendo carinho e ela negou .

- porque não está falando?
E ela mostrou o lado .

- está doendo ?
Ela assentiu ,e ele sentou e chamou enfermeira .
Nott entrou e fechou a cara.
- ela tem fome, mais seu maxilar dói.

E nott anotou na prancheta e estranhou não era o ruivo idiota de sempre ,era outro abraçado com ela.

- vou trazer poção, mas você não deveria estar aí.
E Fred deu de ombros.
- não quero ninguém tentando roubar a mulher da minha vida.

E até hermione olhou espantada para o ruivo que lhe beijou na testa e nott foi saindo mais voltou .

- e bom mesmo cuidar dela ou outros podem fazer o que vocês não fazem, afinal está perfeição aí e ninguém menos que Hermione Granger .

E Fred entendeu e nott saiu .
- está vendo minha flor como você e desejada ? Agora aceita esse idiota aqui ou não vou ter paz pra dormi !!

E mesmo com dor hermione sorriu e voltou a deitar no peito de Fred.

Draco pov

Eu nunca tinha visto um Potter tão furioso, ele tinha acordado em casa e estaca calmo ,mais quando Jorge veio e contou o que houve com Hermione ali eu temi o Potter.

- Eu vou matar ele !!vou arrancar suas bolas e ele vai desejar nunca ter nascido!!!
E novamente tive que apaga-lo

- olha cunhado não é que eu não ligue pra hermione ou goste do cenoura podre ,se que não vou deixar meu marido ir pra azkaban!!!

E Jorge assentiu e ia saindo .
- obrigado Lady Potter, eu acho que Fred já se vingou nos vemos amanhã.

E draco levitou Harry, e cuidou dele projetando calma no núcleo.
- sei que ela é importante, mais não vai ajudar ela indo preso.

Falou para Harry, alguns minutos depois Harry acordou e encarou draco.
- desculpe por hoje ......

E draco fez carinho nele .
- você me deu medo hoje,não que o idiota não mereça, mais ela precisa de colo e não de sangue ,ela deve estar bem assustado por um tempo ,vamos comprar doces e mimos e trazer ela pra cah e dar amor e carinho .

- é  muito bom estar casado com você  Lady Potter....

E logo estávamos fazendo guerra de travesseiro!!!

Um Novo eu.  ♡ Drarry♡Onde histórias criam vida. Descubra agora