Oi gente, tudo bem? Espero muito que sim! Depois de um tempinho que fiquei sumida por aqui, resolvi aparecer não é mesmo?
Enfim, o que vocês acham que podem acontecer? A Elisa vai perdoar facilmente Choi San, ou ela vai preferir continuar que as coisas estejam como são?Queria muito que vocês dessem opiniões sobre os capítulos, seria muito importante para que eu possa melhorar.
Bom é isso, enfim boa leitura:)O que devo fazer? Já estou pensando em você
E agora você leva as estrelas da minha noite
Você leva o Sol do meu dia
E no final só algo resta, apenas a escuridão de uma nuvem fria
Sim, a regra que diz que quando é um encontro, há um adeus? Nunca
- Let Me Know: BTS.Semanas depois...
A vice-diretora do colégio, resolveu fazer uma festa de boas-vindas à uma das fundadoras do colégio. E claro, não seria uma festa simples, Alana disse que poderia ser um baile afinal à fundadora havia criado essa ideia de baile nesse colégio.
Confesso que fiquei bastante esperançosa, afinal nunca havia ido à um baile. Nem mesmo na Coréia, nunca tive ninguém para me convidar, será que agora seria diferente ?Mesmo assim, não sei se irei mesmo. Ainda é muito difícil liberar meu coração mais uma vez para o amor.
🏨
Mesmo com muita dificuldade, Namjoon me ajudou à conseguir uma vaga no colégio. Ainda tinha esperanças que eu conseguiria concertar as coisas, mas a decisão seria de Elisa.
Assim que resolvo toda a papelada, converso com o diretor sobre a possibilidade de me procurarem no colégio, e então peço para que ele me ajude. Conto tudo sobre o que meu pai poderia fazer, e mesmo o diretor sendo inseguro com o que eu havia dito ele acabando cedendo a ajuda.
— San, a cada dia que passa percebo o quanto você é doido. — Namjoon ri.
— O que amar alguém não faz né ? — rio, e por um momento penso no quão isso poderia se tornar perigoso caso a polícia descobrisse.
A noite havia chegado, e a brisa da varanda do hotel só me deixava cada vez mais ansioso. Lembranças pairavam sobre o profundo da minha mente, como a história da princesa que eu e a Elisa havíamos inventado. Ou quando nos beijamos naquele ofurô.
É como, se tudo isso fosse uma máquina do tempo, e as lembranças fossem elas. Algumas nos levam pra trás, e são chamadas de memórias. Outras nos trazem para frente, na qual se torna algo, que estamos completamente ansiosos para que se realize.
Os nossos sentimentos são capazes de fazer que criemos ideias em nossas cabeças, e achamos que somos capazes de realizar certas coisas. Mas, o que acontece é, não é bem assim.
Mesmo que eu quisesse que a Elisa me perdoasse, ela seria capaz? Ainda me sinto culpado por não ter lutado, e só agi como um mero adolescente imaturo.
Descobrir o amor verdadeiro não é fácil, mas quando você descobre é como você se machucar, e só descobrir a existência daquele machucado muito tempo depois.
🏡
No dia seguinte, Alana e eu havíamos ido cedo pro colégio. Já que estávamos encarregadas de ajudar nas decorações do baile, e não poderíamos deixar que as coisas saíssem erradas.
— Ei, meninas! Vocês estão sabendo ? — Minyoung aparece de repente, com uma caixa cheia de confetes de festa.
— Que susto Min! — Alana diz enquanto põe sua mão sobre o peito.
— Que susto garota! Por que apareceu assim? — rio.
— Tá conta, o que aconteceu? — Alana pergunta.
— Parece que vamos ter mais um coreano nesse colégio. — Minyoung diz e a Alana olha pra mim.
— O que? — dissemos em uníssono.
— É impressão minha ou esse colégio é muito famoso? — Alana diz.
Se é famoso ou não, alguma coisa estava me incomodando. Mas, eu não sabia o que era. Acho que estou tão transtornada com o que aconteceu, que não consigo mais esquecer e seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and Iu
RomanceA segunda parte da fanfic "Love Is Contract". Nessa nova fase, Ming Elisa passa a morar em Michigan, entra em uma nova escola e está disposta a superar o amor que ela tinha por Choi San. Mas, ela não sabia que Choi San viajaria pra Michigan, propon...