Decepções

17 3 0
                                    

Oie gente! Tudo bem? Desculpa por demorar a escreve algo, eu estava com muita falta de criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie gente! Tudo bem? Desculpa por demorar a escreve algo, eu estava com muita falta de criatividade. Mas, estou doida pra entregar uma segunda temporada incrível pra vocês <3
Enfim, boa leitura :)

Por que estivemos em silêncio até agora?
Estamos dentro dessa escuridão para quem?
Se eu pudesse realizar um desejo, você me daria a luz?
Ao invés da fria desesperança, a paixão quente
Quero senti-la.
Ateez: HALAZIA.

Alana havia saído com a mamãe então, eu resolvo dar um passeio com a Lisa pelo bairro. As coisas estavam se ajeitando, e eu tinha medo de me decepcionar de novo. Mesmo que conseguíssemos uma nova chance de recomeçar, a insegurança era cada vez mais maior.
E se tudo que eu havia vivido pudesse voltar novamente, decepções são como uma doença que começa com um mal-estar no coração, e então elas se espalham por todo o corpo, perfurando até a alma.

E com certeza eu não estava nem um pouco preparada pra sentir isso novamente, como se fossem traumas que estivessem no profundo do meu coração.

— Ei, Elisa! — Lalisa me chama e eu percebo que estava longe de onde ela estava.

— Oh? — me viro.

— Aonde você está indo? A vovó disse para irmos até a esquina do parque. — A Lalisa diz.

Nem mesmo eu sabia, afinal não podemos controlar nosso destino, e muito menos podemos controlar o coração. Assim, que volto à caminho da Lalisa, voltamos pra casa e então eu vou para o quarto.

— Mana, eu preciso te contar uma coisa. —Lalisa diz.

— O que? — pergunto.

— Por favor, promete que não vai ficar mal? Eu sei que isso pode te machucar mais ainda. — Lalisa diz.

Se for em relação ao Choi San, tudo bem pode me dizer. — digo.

— Ele foi lá em casa depois que você foi embora, ele bateu na janela do quarto... Como ele sempre fazia. — Lalisa suspira. — Acho melhor eu não dizer nada... — ela me olha ao me ver chorar.

— T- tudo bem... — digo secando as lágrimas.

— Não esquece! Isso vai doer mais. — ela diz e sai do quarto.

Eu não podia negar, ouvir o nome dele de certa forma, ainda mexia com os meus sentimentos. Acho que o que construímos foi tão bonito que era inevitável tentar esquecer. Pego o notebook e tento fazer um FaceTime com a Jen.

Jen:

Eai? C-como você... Espera Elisa você estava chorando? — Jen diz ao perceber que meus olhos estavam inchados.

Eu:

É, eu estava... — limpo os olhos.

Jen:

Não me diga que. Aish Elisa! Fala sério. Esquece esse garoto de vez. — ela diz em negação.

Eu:

O que eu faço Jen ? É inevitável. — suspiro.

Jen:

Como eu queria estar aí com você. Tenho novidades... — ela muda de assunto.

Eu:

Oh sério? — arregalo os olhos.

Jen:

Eu e o Taehyun estamos juntos! — Jen mostra sua aliança.

Eu:

Como isso aconteceu? — pergunto.

Jen:

Bem... É uma longa história, quando der eu te conto! — ela diz. — Enfim, Elisa por favor tenta ser feliz... Não fica aí guardando essas coisas dentro do seu coração. Eu sei o quanto doeu, mas por favor cuide de si mesma !

De uma coisa, Jen tinha razão. Aquilo me fazia tão mal, que eu era capaz de acabar me trancando em um quarto e se tornando anti-social. Se à algum dia eu pudesse voltar no tempo, e ter recusado fazer dupla... Talvez tudo isso não tivesse acontecido ?

As vezes nos perguntamos tanto, que é impossível saber todas as respostas. Mas, amar alguém é difícil de mais pra estar preparado pra um decepção.
Decepções são como esperar algo de alguém, e no final você vê que só se afundou mais.

Eu:

Jen você acha que irei superar tudo isso?

Jen:

Eu não acho, tenho certeza ! Você é mais forte do que pensa Elisa. Não se subestime ! — Jen sorri.

Eu:

Sinto tanto sua falta amiga. — rimos.

Jen:

Eu também sinto! Enfim, descansa e põe essa cabecinha no lugar. Tô desligando. — Jen sorri.

Eu:

Tchau! — sorrio e desligo o notebook.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora