Oiie! Vocês estão bem? Vim passar pra desejar uma semana ótima a todos vocês, e desculpa pela demora a postar os capítulos. Estava viajando e estava complicado pra escrever, mas enfim voltei e talvez essa semana eu poste mais três só pra recompensar <3
Enfim, boa leitura:)Após à aula, Lara e a Alana me levaram pra uma sorveteria que ficava perto do colégio. E confesso, os sorvetes de lá eram maravilhosos. Mas, ainda sinto falta daquela sorveteria que Jj me levava... Os sabores causavam-me muitas sensações!
— Ei, prima o que tanto pensa? — Alana pergunta enquanto toma seu milkshake.
— Ah, não é nada! — digo e tomo um sorvete.
— Meninas, vocês pensam em participar de algum clube esse ano? — Lara pergunta.
— Bem, eu não sei nem o que é isso! — rio.
— Na Coréia não tem isso não? — Alana pergunta, enquanto deixa seu milkshake de lado.
— Clube é tipo seu hobbie na escola, por exemplo: Ballet, equipe do jornal, futebol, teatro e etc. — Lara diz.
— Ah, não... Em meu colégio não tinhamos isso! — digo.
— Pois agora você vai ter! — Lara sorri.
Assim que terminamos de tomar nosso sorvete, eu e a Alana voltamos pra casa. Vovó estava preparando um doce de abóbora maravilhoso, quando eu era pequena vovó sempre fazia e deixava debaixo do meu travesseiro, enquanto eu dormia. Era bom, porque quando eu acordava de madrugada eu podia comer aqueles docinhos.
Tomei um banho, e decidi mandar mensagem pra Jennie. Já que fazia um tempo, que eu não dava as caras no FaceTime.Eu:
Eai, como vão as coisas?Pergunto, e depois de um tempinho a Jen me envia uma mensagem.
Jen:
Oi sumida!
Aqui tá bem até agora, sua mãe pediu
pra você ligar pra ela quando puder.Eu:
Aigoo! Eu esqueci de chamar ela.
Obrigada amiga.Jen:
Nada que isso!
Eu estou com tanta saudades!
Você vai vir pra cá nas férias de outono né?Eu:
Não sei, provavelmente não.
Aqui nos EUA é diferente.Jen:
Aigoo!
Eu esqueci que você foi morar nos EUA.Eu:
A Lisa anda te dando trabalho por aí?Jen:
Não! Mas ela anda muito tensa ultimamente...
Cheguei a perguntar o que houve
e ela mudou de assuntoEu:
Deve ser a puberdade chegando!
Pena que não vou poder ver minha maninha virar mocinha.Jen:
Credo Elisa!
Sua irmã vai ficar envergonhada
se te ouvir dizer isso.Eu:
Aish, só estava brincando.
RsrsJen:
Quando puder vamos fazer um FaceTime.
Quero ver como você tá.Eu:
Tá bom, bjs.
Tenha uma boa aula.Jen:
Obrigada!
Boa noite :)Depois que desligo o celular fico pensando sobre o que a Jen me disse, o quanto minha irmã poderia estar se metendo em problemas sem mim por lá. Então, resolvo fazer um FaceTime com a mamãe.
— Omma! Como você está? — pergunto sorrindo.
— Oi minha menina! Eu estou bem. — ela sorri. — Como estão as coisas aí em Michigan.
— Até agora estão indo bem! — sorrio. — Eai, a senhora e a Lisa?
— Estamos morrendo de saudades! Principalmente a sua irmã, ela foi pra janela de noites duas vezes em seguida só pra ter certeza que você não tinha voltado. — mamãe diz.
— Nossa. — digo e arregalo os olhos.
— Mas, filha me responde uma coisinha: você ainda gosta do Choi né? — mamãe havia abrido minha ferida, já fazia alguns dias que não pensava mais nele. Não como antes.
— Oh.. não. — nego mais sabia que no fundo era mentira.
Mesmo que eu quisesse, era impossível eu tirar Choi San do meu coração. Por mais que doesse, era como se eu estivesse na palma de sua mão.
A saudade doía, mas eu tinha que conformar e preservar minha dignidade. O ruim disso tudo, é continuar amando dele mesmo depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and Iu
RomanceA segunda parte da fanfic "Love Is Contract". Nessa nova fase, Ming Elisa passa a morar em Michigan, entra em uma nova escola e está disposta a superar o amor que ela tinha por Choi San. Mas, ela não sabia que Choi San viajaria pra Michigan, propon...