Mesmo quando o céu estiver caindo
Mesmo quando o sol não brilhar
Eu tenho fé em você e eu
Então coloque a sua linda mãozinha na minha
- Sure Thing : Miguel
Após o baile, o garoto me acompanha até minha casa. Ficamos olhando um para o outro sorrindo, e quando menos esperamos um dos capangas do pai do San aparece. A gente saiu correndo, e então acabamos indo pra minha casa.
🌆
Pedimos pra vovó deixar ele ficar essa noite já que estava muito tarde, então ele dormiu no quarto do Alex. Fui pro me quarto, limpei o meu rosto e coloquei um pijama.
- Crianças venham jantar! - escuto à voz da vovó e logo desço.
Vovó tinha feito um espaguete com tomate, uma torta de morango e um suco de limão bem gelado.
- Vovó porque fez tudo isso? - Alana pergunta.
- Já que temos um convidado especial, vovó pisca o olho pra Alex. - eu sabia que ela ia aprontar alguma.
- Bem então vamos comer pessoal! - Alex diz e logo começa a comer.
🕤
- Então, o que achou San? - vovó pergunta.
- Err... Eu preciso ir ao banheiro, aonde fica? - ele pergunta e eu explico pra ele.
- Nada que um pouco de pimenta não resolva KKKK. - Alex tira o pote de pimenta vazio do bolso, e todos riem.
- Eu não acredito! Por que vocês fizeram isso. - saio da mesa e vou atrás do mesmo. Que estava lavando a boca e a cara que já estava vermelha. - Oh meu Deus! San me desculpa por isso, não pensei que eles fizessem algo do tipo.
- Tudo bem. Acho que mereço depois de tudo que eu fiz. - ele diz e seca o rosto.
- Eu mesma vou fazer o seu prato. - digo e voltamos à mesa.
- Desculpa. - Alex diz e juntamente vovó e a Alana também.
- Tudo bem. - ele diz e eu faço o seu prato.
Mais tarde, após ajudarmos à vovó arrumando a cozinha. Alana foi pro quarto e o Alex também. Vovó foi tomar um banho, e então eu e o San ficamos sozinhos na sala.
- Sério de verdade, tô com muita vergonha com que fizeram. - digo.
- Ei, Elisa... Tudo bem, sério de verdade. Foi até que engraçado na verdade. - ele toca em minha mão e sorri.
- Ufa, fico mais tranquila. - sorrio.
- Nem acredito que a gente tá aqui junto de novo. - ele sorri. - Então, vamos refazer o contrato?
- Hmm... Preciso pensar. - digo, enquanto olho fundo em seus olhos.
- Elisa não me olha desse jeito. - ele cora.
- E por que não? - rio.
- Porque eu vou querer te beijar, e sua vó pode aparecer a qualquer momento. - ele diz.
- Tem razão me desculpa! - dou um selinho nele e subo.
- Elisa! Aish.. que garota. - escuto a voz de San e sorrio.
Entro no quarto e tomo um susto ao ver a Alana em pé de braços cruzados, e só pelo seu semblante eu já sabia do que se tratava.
- Elisa, é sério? - Alana pergunta indignada.
- Sim. Dessa vez, nós iremos fazer dar certo. - digo.
- E se não der prima? Pensa no quanto você sofreu, eu realmente não acredito no que eu tô vendo. - Alana resmunga.
- Eu prefiro confiar, do que mais tarde eu me arrepender de não ter tentado. - suspiro e me sento na cama.
- Tá bom, a escolha é sua! Só não diga que eu não avisei. - Alana se deita e se cobre.
🏫
No dia seguinte, fomos nós três a caminho da escola. E lógico, ficamos de olho se os capangas não estavam por perto. Por segundos, me senti como uma criminosa que estivesse fugindo da polícia por ter cometido um único crime: Ter me apaixonado por Choi San.
- Elisa me procura na hora do intervalo. - eu digo que sim e logo fomos para as nossas salas.
- Prima toma cuidado por favor! - Alana diz e se sentamos em nossas carteiras.
🕑
Na hora do intervalo, fui até o parque da escola e encontrei Choi San lá. Ele estava correndo sobre o gramado, e quando me viu veio em minha direção.
- Oi. - digo sorrindo.
- Oie. - ele diz sorrindo e me puxa até os bancos que estavam ali. - Então... Pensou sobre?
- Bem, pensar eu pensei né. Mas, ok eu aceito. - sorrio.
- Tá vamos lá. Levar a Elisa no cinema. - ele anota no papel.
- Vejo que alguém tá preparado ein. Deixa eu escrever, ir ao campeonato de futebol do Choi San. - digo.
- KKKKKK. Fazer biscoitos com a prima da Elisa. - ele diz e escreve. - Vai que eu conquisto a amizade dela assim.
- Com licença, acho que o sinal já tocou. - escuto uma voz familiar e vejo a senhorita Yung em nossa frente.
- Oh, senhorita Yung. Peço desculpas, perdemos a noção do tempo. - ajudo o Choi San a guardar as coisas. - Vamos San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and Iu
Любовные романыA segunda parte da fanfic "Love Is Contract". Nessa nova fase, Ming Elisa passa a morar em Michigan, entra em uma nova escola e está disposta a superar o amor que ela tinha por Choi San. Mas, ela não sabia que Choi San viajaria pra Michigan, propon...