"A verdade sempre aparece quando abrimos os olhos." - autor: desconhecido.
Anos antes.... 🇺🇲
Disposta à reconstruir minha vida, resolvi ir embora da Coréia. Então, fui para Michigan. Aluguei um apartamento, e trabalhei por um tempo em uma marca de moda muito famosa. Até que conheci a Mc.Claire, uma mulher muito reservada, mas que tinha grandes sonhos.
Ela foi a minha melhor amiga, durante todos esses anos. E o nosso sonho, era construir uma escola que pudesse ajudar os alunos a perseguirem em seus sonhos. E assim fizemos, criamos à Dreamer's Work's School.
Mas, eu ainda tinha esperanças de que eu reencontrasse meu filho e pudesse tê-lo comigo pra sempre. Quando eu soube que Ming Elisa viria estudar em nosso colégio, meu coração começou a sonhar novamente.
Mas, eu também poderia ter ficado decepcionada se ela não fosse filha do Sr.Ming.🏫 : Dias atuais...
Enquanto caminho pelo colégio, vejo dois adolescentes conversando e rindo perto do gramado. Então, quando me aproximo vejo que é a Elisa e um garoto, ele parecia ser coreano também.
— Com licença, acho que o sinal já tocou. — escuto uma voz familiar e vejo a senhorita Yung em nossa frente.
— Oh, senhorita Yung. Peço desculpas, perdemos a noção do tempo. — a Elisa o ajuda à arrumar as coisas. — Vamos San.
Quando eu escuto o nome do garoto, meu coração paralisa. Me sento no banco e tento respirar.
— Não pode ser. — digo enquanto ponho a mão no coração.
🏡
Após um dia incrível na escola, voltei para casa junto do Choi San e ele ajudou a Alana fazer biscoitos para o café da tarde. Assistimos filmes todos juntos e logo após nós ficamos andando em frente da casa antes dele ir embora.
— Tá sendo muito incrível tudo isso. — sorrio, enquanto seguro a mão do San.
— Você que é incrível Elisa. Sabe acho que devo agradecer a professora de artes por ter te escolhido como meu par. — ele sorri, e se aproxima de mim.
— Gostou de me odiar popular? — rio e ele olha fundo em meus olhos.
— Mais do que você imagina querida nerd. — ele ri e logo me beija. Escuto alguém fazendo um barulho com a boca e logo paramos de nos beijar.
— Choi San, já não está tarde? — vovó diz com os braços cruzados.
— Oh sim senhora! Tchau Ming Ming. — ele deixa um selar em meus lábios e logo some de vista.
— Até que ele é legal. — Alana diz.
— Eu falei pra você, ele me ama de verdade. — sorrio.
— Mas, eu ainda tenho minhas dúvidas. — ela diz enquanto entramos pra dentro.
🏫
Mais um dia produtivo na escola, o professor de artes resolveu formar times para um concurso de talentos que teríamos no final do semestre. E pra minha sorte, o professor disse que poderíamos se juntar à outras salas. Então, escolhi ficar com San obviamente.
— Sabe do que eu tava lembrando agora ? — ele pergunta e faço um hm. — Da torta de pêssego da Meg e de quando fizemos aquele trabalho juntos.
— Ah é mesmo! Que saudades da Meg. — faço um bico.
— Será que ela ainda trabalha pro meu pai ? — ele pergunta.
— Não sei, espero que não ! Ela merece um trabalho mais digno. — digo.
— Bem chega de conversas paralelas! Esse trabalho será de socialização, mas o que tem haver socialização com concurso de talentos professor? Pra se apresentar num palco não é preciso ter segurança com as pessoas que estão te assistindo? Então exatamente! Vocês irão conversar com várias pessoas, podem falar sobre diversos assuntos e se preferirem podem conversar com pessoas fora do colégio também. — o professor diz e todos fazem um sim.
— Acho que conheço alguém que se dá muito bem em conversar por aqui. — San olha pra mim com intensidade e eu começo a rir.
Mais tarde, na hora do intervalo San e eu fomos comer num canto mais longe da escola. E ficamos conversando sobre o trabalho, e sobre nosso contrato também.
— Eu lembro quando eu tava desesperado pra não me casar com a Roseanne e falei tudo o que me dava na telha. Sabe Elisa? Acho que não foi em vão. — ele ri.
— Claro que não foi. Afinal, você fez alguém se apaixonar por você. — rio, mas sinto uma mão tampar minha boca e um homem prender San.
— Oh SOCORRO! — o garoto grita, e eu o olho desesperada ao ver o pai de San em nossa frente.
— Achou que iria escapar seu moleque malcriado! — o pai de San grita.
— Você não pode controlar o que eu devo fazer! — ele grita. — Solte a Elisa!
— Vou certificar que essa garota não atrapalhe nada de meus planos. — o pai de San diz e logo aponta a arma em minha direção, enquanto isso San luta com o capanga pra conseguir fugir.
— Seung Choi! — escuto a voz da senhorita Yung e ela aparece juntamente de alguns funcionários da escola e dá polícia.
— Y-Yung? — o pai de San olha assustado pra mulher e logo deixa cair a arma no chão.
— Pensou que eu deixaria barato, tudo que você fez pra mim e ao nosso filho? — a senhorita Yung diz e San olha a situação com mais intensidade.
— Você devia ter morrido sua vagabunda! — quando o pai de San tenta fazer algo, logo os policiais prendem ele e os capangas. — Você vai se arrepender por isso! Oh se vai.
— Diga isso quando você estiver cumprindo sua pena canalha! — a senhorita Yung grita.
— S-San? Aonde você vai? — vejo o garoto correr do local pra bem longe, mas estava sem força do quanto o capanga havia me batido.
— Oh meu Deus! Elisa você está bem? — vejo a Alana vir junto de Minyoung e logo se abaixam.
— Eu irei ficar bem. — digo. — Mas, agora o San eu já não sei.... Estou preocupada!
— Pessoal levem à Elisa pra enfermaria vou atrás do Choi San. — a senhorita Yung diz e logo ambos já haviam seguido as suas ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and Iu
RomanceA segunda parte da fanfic "Love Is Contract". Nessa nova fase, Ming Elisa passa a morar em Michigan, entra em uma nova escola e está disposta a superar o amor que ela tinha por Choi San. Mas, ela não sabia que Choi San viajaria pra Michigan, propon...