Oiie, gente! Me desculpa, mas estou muito empolgada pro final dessa fanfic que vocês nem sonham... Mas, quero que vocês saibam que muitas surpresas aconteceram a partir desse capítulo então fiquem preparados! Amo vocês <3
Porque você é a razão pela qual eu acredito no destino
Você é o meu paraíso
E farei qualquer coisa para ser seu amor
Ou ser seu sacrifício
Porque eu te amo até o infinito (oh, oh, oh)
- Infinity : Jaymes YoungEra o dia do baile, estava um pouco nervosa afinal não havia conversado com o Choi San em relação à isso. E segundo porque não tinha uma roupa adequada para o baile, até fui em lojas, mas não achei nada que me agradasse. Até que a vovó, abriu uma caixa que só pela textura já sabia que era antiga.
- Caramba vovó! Por que eu nunca havia me reparado nessa caixa? - Alana diz.
- Eu guardei muito bem né? - vovó ri. - Era de sua mãe Elisa, seu avô havia comprado pra ela na sua festa de 15 anos.
- Não! Eu não posso aceitar, isso deve ser muito importante pra omma. - digo.
- Ei não tem problema ! Sua mãe vai ficar orgulhosa em vê-la vestida nisso. - vovó sorri.
- Ah vovó! Não faz essa cara.... - Alana ri. - Acho que alguém vai ter que aceitar em !
- Aish, ok eu vou com esse vestido. Satisfeitas? - suspiro.
- Oh, certo eu vou dar uma lavada bem rápida nele. Enquanto isso, Alana prepara a sua prima. - vovó sai com o vestido na mão toda empolgada pra fora do quarto.
- É impressão minha ou a vovó tá esquisita? Parece que ela quer eu volte com ele. - digo.
- Pra mim isso tá muito esquisito. Tem certeza que você realmente vai ser amiga dele? E se não for mais um de seus joguinhos? - Alana pergunta.
- Aish, sla Alana... Eu conheço quando ele é sincero. - suspiro.
- E se ele tiver te enganando? - Alana diz.
- Aí eu dou um ponta pé de vez nele. - rimos.
- Acho que vou ter que esperar pra ver isso. - ela ri. - Então tá, que tal a Elisa ter um dia de princesa incrible?
- Mal posso esperar! - sorrio.
🏨
Namjoon havia me alugado um terno muito bonitinho, e sem dúvidas eu tava realmente incrível naquele traje. Eu estava parecendo um verdadeiro príncipe, se a Elisa não aparecer naquele baile eu vou ter certeza se eu fiz ou não a escolha certa em ter vindo à Michigan.
Na qual, certamente eu não estava nem um pouco disposto à voltar pra Coréia. Com o meu pai tomando conta da minha própria vida? Já estava difícil ter que me esconder de seus capangas e aparecer na escola sem ser visto estava cada vez mais difícil ainda.Uma coisa eu tenho que discordar do meu pai, os seguranças que ele contratou são totalmente incompetentes! Afinal, até agora não conseguiram me achar.
Namjoon me levou até o colégio, e logo foi embora. Fiquei esperando a Elisa por um bom tempo, perto de alguns arbustos do parque da escola. Mas, ela não havia aparecido.
- É acho que foi mesmo um erro. - suspiro e me levanto, logo caminhando pra fora.
- E quem disse que eu não iria vir? - me viro e vejo Elisa sorrindo, aquele sorriso... Sempre mexia comigo, ela estava à garota mais bonita que eu já tinha visto. Seus cabelos muito bem penteados, aquele vestido que brilhava com a luz noturna da rua.... Era demais pra mim. - Vai ficar aí de queixo caído ou vai me levar pra dançar cavaleiro?
- Oh, Elisa... Você é tão incrível, acho que um cara como eu não merece alguém como você. - digo e logo rimos, pego na mão da garota e logo entramos no salão.
🎤
- Cavaleiros e cavaleiras, quero dar início à última dança de nosso querido baile! Antes do discurso final da nossa querida fundadora Yung Choi! - a vice-diretora diz e todos batem palmas.
- Que comecem a música. - o diretor diz e logo a música começa a tocar.
- Elisa, me dá à honra? - Choi San abaixa e estende a sua mão para mim.
- Aí, para com isso seu bobo. - rio e logo pego sua mão.
Foi uma noite perfeita, dançamos como nunca e ainda ficamos olhando um ao outro, como sempre fazíamos. Era, como se tudo aquilo que havíamos vivido, não se passasse de um sonho e que nada havia acontecido.
Após o baile, ficamos andando pelo parque da escola. A brisa da noite era incrível demais pra ser verdade, era como uma volta no tempo e que estávamos ali juntos mais uma vez.
- Elisa vamos olhar as estrelas?... Elas estão tão bonitas hoje!
- Choi San diz e logo se deita no gramado.- Ok, não tem nada demais nisso. - sorrio e logo me deito ao seu lado.
- Sabe Elisa, mesmo que você não acredita mais em mim... Quero que saiba que meu amor por você é como essas estrelas, nunca dá pra saber a quantidade delas... Então é infinito. - ele sorri enquanto olha pras estrelas. - Quando estávamos no ofurô, eu percebi o quanto eu gostava de você. E o que havia sentido, não havia sentido por nenhum outro alguém. Quando eu percebi tudo o que eu havia feito, eu me senti um completo inútil... Que não sabe controlar nem a si mesmo, e que havia infeliz apenas fazendo o que meu pai queria, e não o que eu queria.
- Então o que você quer Choi San? - me sento.
- Isso. - o garoto simplesmente se senta ao meu lado, e logo me beija. De repente, era como se tudo o que eu havia sentido por ele tivesse voltado. As memórias boas, as sensações que o seu beijo trazia em meu coração. Pode parecer completamente burisse minha, mas eu sentia falta dele. Eu sentia falta dele!
Mas, o meu medo era perdê-lo novamente, e aí eu não poderia mais controlar o que eu realmente sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and Iu
Storie d'amoreA segunda parte da fanfic "Love Is Contract". Nessa nova fase, Ming Elisa passa a morar em Michigan, entra em uma nova escola e está disposta a superar o amor que ela tinha por Choi San. Mas, ela não sabia que Choi San viajaria pra Michigan, propon...