De volta à Seul

9 1 0
                                    

Uma semana havia se passado, e hoje eu falaria sobre o assunto com a Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado, e hoje eu falaria sobre o assunto com a Elisa. Apesar de tudo, eu não gostaria de ter que deixá-la não novamente. Mas, também não queria desistir do meu sonho, então para isso eu não podia me decidir sozinho, então resolvi abrir o jogo pra Elisa.

— Você sabe que futebol é o meu sonho não é? — digo enquanto olho fundo em seus olhos.

— Sim! Futebol é a sua vida. — ela sorri mostrando aquelas covinhas de sempre.

— Mas, você sabe que eu te amo muito né? — digo.

— San, se o que você está tentando me dizer é que vai desistir do futebol por minha causa. Quero que saiba que não precisa fazer isso, eu pensei muito nos últimos dias e depois de tudo o que passamos acho que nem a distância poderá nos separar de novo. Mas, você não pode desistir de você. De tudo o que conquistou até agora. Sei que iremos fazer falta um para o outro, só que iremos superar tudo isso juntos. — ela sorri.

— Eu acho que a Ming Elisa nerd de sempre voltou. — rimos. — Elisa, eu não quero te perder novamente.

— Promete que vai voltar né? — ela me abraça.

— Sim, eu prometo! Vou voltar quantas vezes for preciso. Não irei te abandonar nunca mais. — retribuo o abraço com mais força.

— Eu te amo! — ela sorri e logo começamos um beijo.

Relacionamentos se constroem assim, um apoiando o outro naquilo que anseiam e sonham. Pra dar certo, as pessoas precisam respeitar uma à outra, afinal tudo tem o tempo. As vezes é confuso entender, mas quando esse sentimento chega à porta é muito difícil processar tudo de uma vez. Então, por isso fazendo aos poucos irá dar certo.

— Ei Elisa! Nem parece que está com saudades do Choi San. — Alana diz enquanto me ajuda a colocar as malas dentro do carro.

— Alana, você não sabe o quanto! Mas, ele tá bem. Tá conquistando os sonhos dele e eu também vou ir atrás dos meus. — sorrio.

— Essa é a minha garota! — Alana ri e eu sorrio.

— Meninas! Colocaram tudo no carro? — vovó pergunta.

— Espera aí vovó, a Elisa esqueceu disso. — Alana diz.

— Oh meu Deus! A cápsula do tempo da omma. — olho pra caixa.

— Leva pra sua mãe querida, acho que ela vai ficar feliz em ter isso de volta. — vovó diz e logo coloca a caixa dentro de uma das malas.

— Então é a minha deixa. Sentirei saudades de Michigan. — suspiro.

— Ming Elisa! Está pensando que vai embora sem se despedir de mim? — Minyoung aparece do nada com uma sacola.

— Amiga! — vou em sua direção e a abraço.

— Olha aqui pra você, espero que goste! Vê se volta em! — ela retribui o abraço. — Não, não abra agora. Abra quando você estiver na Coreia.

— Ok amiga! — sorrio. — Sentirei saudades!

— Se cuida amiga, tchau Alana. — sorrio.

Horas depois, eu já havia chegado ao aeroporto de Incheon. Aquele lugar, o ar e as pessoas como sempre era algo fascinante de se sentir.

— Achei que nunca voltaria. — sorrio, mas algo me chama atenção. Jennie estava com o Taehyun, o JJ, a Lisa e a mamãe, com cartazes e algumas sacolas. — Aí meu Deus!

— Surpresa! — Jennie grita.

— Ah gente não precisava ! — digo já emocionada.

— Pensei que nunca mais fosse ver minha melhor amiga. — JJ diz e eu lhe dou um abraço.

— Você merece muito mais minha menina. — mamãe sorri.

— Que tal irmos comer alguma coisa ein? — Lisa diz e todos rimos.

— Sua irmã só pensa em comer Elisa. — Taehyun diz.

— Ah Taehyun, quero todos os detalhes sobre como você conquistou a Jen. — digo e todos riem.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora