Após uma semana produtiva, eu estava ajudando a Alana a terminar de colar alguns enfeites no palco, até que acabei escorrendo e a cola grudou em meu cabelo.
- A não! Não pode ser, prima você está bem? - Alana imediatamente larga tudo e vai em minha direção, logo segurando em minha mão.
- Bom, bem eu estou... Agora, meu cabelo não. - sinto uns fios se soltarem enquanto passo a mão.
- Aí meu Deus, o que aconteceu aqui? - a vice diretora aparece do nada com duas senhoras.
- Está tudo bem, só escorreguei nada demais. - digo e logo me levanto.
- Meninas, quero que vocês conheçam a senhorita Yung Choi e a senhorita Mc.Claire. Ambas fundadoras do nosso colégio !
- a vice diretora sorri.- É uma honra conhecê-las, eu sou a Elisa e essa é a minha prima Alana. - sorrio.
- Olá, é um prazer! - Alana sorri.
- Parabéns, a decoração desse baile está muito linda! - a senhorita Mc.Claire diz.
- Obrigada. - digo.
- Com licença, Elisa você é coreana? - a Yung Choi pergunta.
- Oh, sim meu pai era coreano. Mas, infelizmente ele faleceu. E recentemente voltei pra Michigan, e entrei pra esse colégio. - sorrio.
- Sem querer parecer muito intrometida rs. Mas, qual o seu sobrenome? - ela pergunta sorrindo.
- Ming. - ela sorri, mas imediatamente olha o pulso e disse que tinha um compromisso então sai do salão.
Após um dia agitado no colégio, lavei meu cabelo mais toda aquela cola não saía. Então, a unica solução era cortar. Pois, então eu fiz!
- Caramba, nunca mais fico perto de cola na minha vida. - digo, enquanto seco meu cabelo.
- Desculpa prima, eu devia ter te ajudado com os enfeites. - Alana faz um bico.
- Tudo bem, veja pelo um lado bom não bati a cabeça e fiquei com o visual novo. - rimos.
Com aquele visual novo, pensei melhor sobre as coisas e decidi que se eu quisesse ser feliz tinha que ser por mim. E não, esperar que a felicidade vinhesse à minha procura.
- Mana, até que esse corte ficou perfeito em você. - Lalisa diz enquanto pega uma garrafa de água na geladeira.
- Sabe Elisa, você não achou a senhorita Yung esquisita? - Alana pergunta logo mudando o assunto.
- Como assim esquisita? - pergunto.
- Aish sla. Quando você falou que seu nome era Elisa, ela ficou muito interessada em saber sobre você. Até perguntou se você era coreana, e depois que você falou seu sobrenome ela ficou estranha e saiu do salão. - Alana diz.
- Alana acho que isso é coisa da sua cabeça, a senhorita Yung deve ser cheia de coisas para fazer. - digo enquanto como um cereal.
- Deve ser mesmo coisa da sua cabeça prima, essas senhoras devem ter muitos afazeres à cuidar. E não desperdiçar o tempo criando paranóias. - Lalisa diz e a Alana mostra a língua.
🇰🇷
Anos antes....- Você ficou louca? Eu sou o seu marido, e não acho nada legal você de conversinha com o Sr. Ming! - Choi grita.
- Louco ficou é você! Nós estávamos conversando sobre as questões burocráticas do contrato da Inscher! Será que é tão difícil compreender querido? - digo, já nervosa.
- Já faz um tempo que tô percebendo que vocês estão de conversinha, eu não sou besta ! Pra piorar isso tudo, aposto que você vai fugir com seu amante sua vagabunda! - Choi bate em minha cara.
- Querido, por que f-... - sem mais nem menos acabo desmaiando.
NO HOSPITAL
- Yung, por que não me disse que estava esperando um filho meu? - Choi pergunta.
- O-o que aconteceu? - olho pro Choi.
- Responde minha pergunta! - ele grita.
- Por que esse filho é meu! - grito. - Você acha que sou tonta? Quero o divórcio! Já faz um tempo que eu tô te aturando, quem está traindo aqui é você! - quando ele levanta a mão pra me bater uma mulher entra no quarto.
- Acho que a sua mulherzinha já descobriu tudo né grandão? - a mulher ri sarcástica.
- Quando você ter esse filho, eu ordeno que você deixe ele e suma! - ele grita.
- Eu não posso! E- - o homem me interrompe.
- Você vai fazer o que eu mando, ou vou acabar com vocês dois! - ele diz.
Não abandonei meu filho porque eu quis, mas era necessário manter ele vivo. Não poderia arriscar a sua vida, eu precisava que meu filho estivesse vivo. Eu sabia que a filha do Sr.Ming poderia estar viva, mas não esperava que fosse tão rápido.
Lembro de quando a mãe dela estava grávida, e foi à empresa.
Ficamos grávidas juntas, mas eu não tinha coragem de contar para o Choi, já que ele era uma pessoa muito cruel comigo. Ele sempre foi assim, acho que ele nunca me amou. Só me tratou como se fosse um objeto e eu sofri as consequências.
Por isso, que devemos escolher com quem queremos passar o resto de nossas vidas para que no futuro não sejamos prejudicados !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and Iu
RomantizmA segunda parte da fanfic "Love Is Contract". Nessa nova fase, Ming Elisa passa a morar em Michigan, entra em uma nova escola e está disposta a superar o amor que ela tinha por Choi San. Mas, ela não sabia que Choi San viajaria pra Michigan, propon...