O COMEÇO.
LIM JUKYUNG E JUNGSU estamos indo a mais um dia para aquele local onde chamamos de escola, mas aparenta ser mais um tipo de manicômio. Lim Jukyung, minha prima como todos os dias está desanimada, já que vive sendo intimidada por algumas garotas de sua sala e também desprezada por todos da escola apenas por sua aparência.
Jukyung nunca fez nada de mal a nenhuma destas pessoas, ela não é nem um pouco feia, mas todos até mesmo nossos parentes dizem que ela é feia e que é até mesmo a ovelha negra da família por não ter nascido bonita.
Ela é linda e perfeita do seu jeito de ser e é incrível quanto qualquer um, mas não é assim que ela se enxerga depois de tantas palavras maldosas que foram disparadas contra ela durante toda sua vida.
Finalmente depois de tanto caminhar chegamos a entrada da escola e dei passos mais largos que meu irmão e meus primos pois estava atrasada, meu professor é muito exigente e não pega leve com ninguém, então se passar do horário de entrada você fica para fora.
Entrei na minha sala um pouco ofegante de tanto correr e por sorte o homem me deixou entrar mesmo que com relutância após muito implorar para ele.
Ao me sentar em meu lugar comecei a assistir a aula calmamente prestando atenção no que o homem diz enquanto faço algumas anotações sobre o assunto da aula.
Quando o sinal finalmente ecoou pelos corredores e o professor antes de sairmos da sala nós alertou de não esquecermos o dever para o dia seguinte.
Me levantei de meu lugar assim como o resto dos demais alunos e sai da minha sala indo até a de Jukyung saltitante ansiosa para ver minha prima.
── Jukyung! ── murmurei chegando na porta de sua sala mas então foi atropelada e quase jogada no chão, olhei para quem tinha quase me derrubado e percebi que a Jukyung ali.
Vi a garota sair dali como um furacão e já imaginei o que estivesse acontecendo, as garotas que intimidam Jukyung a obrigam a comprar bolinhos para elas, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romancefᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...