┈─ 𝟶𝟸𝟶. RAIVA.

2.1K 212 112
                                    

RAIVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAIVA.


AO LADO DE JUKYUNG entrei na sala sendo quase derrubada pelos outros alunos que ao verem Jukyung começaram a comemorar e jogar confetes para todos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AO LADO DE JUKYUNG entrei na sala sendo quase derrubada pelos outros alunos que ao verem Jukyung começaram a comemorar e jogar confetes para todos os lados. ── Vamos todos dar as boas-vindas a Lim Jukyung, a incrível vencedora de 2020... Concurso Newstagram Queen! ── Sooah falou com um sorriso brilhante em seus lábios me fazendo sorrir também, Jukyung definitivamente merece isso.

Aplausos foram escutados por toda a sala mas Jukyung parece confusa com isso e até mesmo surpresa. ── O quê? ── minha prima questionou aparentando estar assustada.

── Jukyung, você venceu aquela garota da escola Yongpa... E ficou em primeiro lugar! ── uma das nossas colegas de classe gritou animada mostrando a tela de seu celular para Jukyung que rapidamente o agarrou observando a tela do aparelho. ── Por quê? Por que eu fiquei em primeiro lugar? ── Jukyung falou se lamentando, eu definitivamente estou ficando confusa.

Juju queria participar disso ou não? ── Por que você não nos diz como se sente por ter causado... Uma sensação nas redes sociais? ── Sooah falou animada erguendo sua mão na direção da garota como um microfone enquanto colocou uma tiara em sua cabeça.

Me sentei em meu lugar trocando olhares com Yeeji e me virei em direção a Soojin que olhava de forma estranha na minha opinião para Jukyung, sinceramente eu não consigo mais confiar em Soojin.

Olhei para a multidão que estava na porta e vi Seojun sair do meio dela, rapidamente acenei para o garoto que abriu um sorriso pequeno e acenou de volta.

As aulas passaram em um piscar de olhos e junto de Minji e Jungsu estou indo para a saída da escola, tombei minha cabeça para o lado ao ver Soojin e Jukyung paradas logo a frente. ── Jiwoo! ── ouvi alguém chamar pelo meu nome e me virei vendo Seojun vir em nossa direção.

Mas ouvi uma voz irreconhecível, o que me fez virar novamente da direção de Jukyung vendo que Park Semi está ali na minha frente intimidando minha prima.

fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐  Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora