┈─ 𝟶𝟷𝟽. HYEMIN.

3K 297 130
                                    

HYEMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HYEMIN.


NO DIA SEGUINTE tive que ir a escola como se fosse um dia comum, mas nunca seria um dia comum sem Seojun ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE tive que ir a escola como se fosse um dia comum, mas nunca seria um dia comum sem Seojun ali. Yeejin, Mirae e Minji até tentaram me consolar mas não adiantou muito já que nenhuma de suas palavras poderiam preencher o vazio que cresceu em meu peito.

Enquanto caminho com as meninas no corredor vejo uma pessoa em especial no meio das pessoas, uma garota que eu criei um certo desprezo. Joo Hyemin, a antiga "amiga" de Jukyung está aqui, fechei meus punhos rapidamente olhando para garota com raiva e caminhei rápido em sua direção.

── O que você está fazendo aqui? ── murmurei enquanto puxei o pulso da garota me afastando dali a levando junto comigo apenas ouvindo as garotas me chamarem confusas por tal feito. Puxei Hyemin até uma sala vazia e a joguei lá dentro entrando logo em seguida. ── O que está fazendo aqui? ── dessa vez gritei irritada com a garota que me olhou com medo transbordando pelo meu olhar, respirei fundo e passei minha mão pelo meu rosto.

── Desculpe Joo Hyemin, mas me responda, o que está fazendo aqui? ── dessa vez tentei perguntar de forma mais calma tentando de alguma forma não surtar por ver ela aqui. ── Eu... eu me transferi. ── claro, isso era óbvio ela se transferiu eu não posso agir assim ou ela vai descobrir que a Jukyung dessa escola é a mesma da Yongpa High School. ── Me desculpe, eu apenas me exaltei. ── me curvei e me virei para sair mas antes que eu pudesse abrir a porta Joo Hyemin me chamou. ── Lim Jiwoo! E a Lim Jukyung? Vocês se separaram? ── me virei na direção da garota novamente mas dessa vez pensativa sobre o que dizer, eu não posso revelar o segredo da Juju mas também tenho que dar um jeito de mentir. ── Bom, ela preferiu ir para outra escola e eu preferi vir para Saebom High School, e acho que não devo te dizer para onde ela foi. ── sorrio fraco e finalmente saio da sala tentando regular minha respiração.

Voltei para sala e Yeejin correu em minha direção. ── Você está bem? Você arrastou aquela garota do nada, ela te fez algo? ── a garota questionou falando de forma rápida enquanto me analisava de cima abaixo procurando qualquer machucado. ── Estou bem Yeejin, ela só fez mal a alguém que é próximo de mim. ── eu falei e Yeejin assentiu levemente me arrastando para nós sentarmos em nossas mesas já que o professor chegaria logo.

fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐  Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora