LEE JOOHUN.
NO DIA SEGUINTE LIM HEEKYUNG trouxe eu e Jukyung para a escola de carro, o que me deixou levemente curiosa já que eram raras as vezes que ela faz isso. ── Jiwoo, chegamos. ── tirei meus fones ao ouvir Heekyung falando do banco da frente e sai do carro apenas acenando para as duas.
Fui em direção a minha sala e me joguei em meu lugar vendo Yeejin já ali. ── Finalmente você chegou, pensei que não viria. ── a loira disse enquanto se sentava de lado me olhando. ── Eu só fui visitar ele, não morar com ele, Yeejin. ── falei e a garota sorriu fraco se virando para frente rápida ao ver a professora entrando na sala.
Peguei minhas coisas de dentro da mochila e organizei minha mesa olhando para trás e ficando cabisbaixa ao ver o lugar vazio. Depois de algumas aulas o intervalo finalmente chegou e eu e as garotas nós sentamos no nosso banco de sempre. ── Jiwoo, não fica assim, com toda certeza o Han Seojun vai se recuperar rápido. ── Minji disse enquanto acariciava minha cabeça com um sorriso pequeno. ── É eu sei... É só que eu estou acostumada a sempre ter ele aqui, entende? ── todas concordaram com a cabeça tentando me confortar de alguma maneira. ── Tá mas você sabia que a Minji tem uma quedinha por alguém? ── me virei rapidamente na direção de Mirae a olhando curiosa. ── Ela gosta do Jung- ── mas antes que Mirae pudesse completar sua frase Minji pulou como um raio em sua direção a derrubando no chão enquanto tentava impedir da garota de falar.
── Cala sua boca! ── Minji gritou enquanto cachoalha Mirae que apenas ria da reação de Minji. ── Caramba, isso é tão secreto assim? ── murmurei para mim mesma e me virei em uma direção percebendo Joo Hyemin tirando fotos de Jukyung discretamente, e então avistei Soojin chegar o que me deixou mais aliviada então voltei a falar com as meninas.
Ao fim das aulas eu e Jukyung fomos até o hospital novamente e vi Seojun vindo em nossa direção me fazendo sorrir levemente percebendo que um de seus gessos foi retirado. ── Jiwoo! Eu já estava com saudades. ── Seojun falou enquanto passou seu braço em volta do meu ombro direcionando seu olhar a Jukyung. ── Você está aqui de novo? ── Jukyung o olhou de cara feia e saiu andando. ── Garota estranha... Como você sabia que Suho tem uma prima mais velha? ── o garoto ao meu lado murmurou enquanto caminhamos em direção ao seu quarto. ── Bom, eu vi os dois juntos e rapidamente fui confrontar ambos para saber se não era uma traição com Jukyung . ── falei dando de ombros parecendo convincente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romancefᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...