┈─ 𝟶𝟶𝟸. A ESCOLA NOVA.

6.2K 663 515
                                    

A ESCOLA NOVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ESCOLA NOVA.

Perdi o horário da aula hoje, mas como é o último dia de aula naquele lugar que chamo de inferno, não me importei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdi o horário da aula hoje, mas como é o último dia de aula naquele lugar que chamo de inferno, não me importei. Só me preocupei pelo fato de Jukyung ter ido sozinha.

Minha tia me deu uma pequena bronca sobre responsabilidade por ter perdido o horário, e concordei em silêncio antes de subir para o meu quarto. Fiquei o dia todo no quarto, mexendo no telefone. Não tenho nada para fazer mesmo o dia todo.

Até joguei um pouco no computador da Heekyung enquanto ela não estava, mas nada de interessante chamou minha atenção. Antes do horário de todos serem liberados das aulas, saí de casa com um guarda-chuva, caminhando pelas ruas enquanto a chuva caía do céu.

Já estava prestes a atravessar a rua quando vi uma moto vindo na minha direção e saí rapidamente, tentando regular minha respiração. Eu quase fui atropelada, e definitivamente era o garoto daquele dia. Ele quase me atropelou de novo!

Ele olhou para trás, talvez verificando se eu não estava ferida, e então continuou seu caminho acelerando ainda mais. Revirei os olhos. Como as pessoas podem ser tão sem noção? O sinal estava fechado! Ou estava há apenas alguns segundos antes de eu tentar atravessar.

Segui meu caminho de volta para casa e fui direto para o banheiro, tomando um banho quente. Coloquei uma roupa que me aqueceria, e comecei a arrumar minha mala para a mudança.

Não me importo de nos mudarmos. Seremos transferidas de escola, o que é ótimo. Finalmente, Jukyung se livrará daqueles tipos, se é que posso chamá-los de tipos. Talvez "vadias" seja um adjetivo melhor.


Estou um pouco animada com a mudança. Uma escola nova significa novas experiências e novos amigos. Depois de tanto empacotar caixas, me joguei na cama e sorri enquanto olhava para o teto.


Particularmente, não gostava da nossa escola anterior. Eles não se importavam em observar os alunos para ver se algum deles estava sendo intimidado, e mesmo se estivessem, não ligavam a mínima.

fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐  Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora