A SAUNA.
No dia seguinte Heekyung me chamou para ir a sauna seca, ela dizia que queria se livrar do álcool que ficou "armazenado" nela.
Fiquei na mesma sauna que Jukyung ouvindo música de olhos fechados quando vi um amigo de Seojun entrar na sauna, ele ainda não tinha me percebido, até que Seojun entrou quando Jukyung iria tentar sair novamente.
── Essa sala não é a mais quente?
── Um homem de verdade é capaz de suportar isso! Se você não aguenta vá lá fora e pegue um sorvete para mim. ── falou Kim Chorong e se virou em minha direção franzindo o cenho. ── Olha Seojun, sua namorada! ── e apontou em minha direção me fazendo revirar os olhos, namorada? O que ele está dizendo.
── Lim Jiwoo? ── respirei fundo e sorri. ── O que está fazendo aqui?
── Talvez tentando relaxar mas vocês chegaram e atrapalharam tudo. ── falei cruzando meus braços e direcionando meu olhar a Jukyung, ambos deram de ombros e começaram a apostar quem conseguiria ficar mais tempo ali.
Ali estava muito quente, mas fiquei ali apenas para esperar Jukyung, minha camisa já estava encharcada e minha franja grudava em minha testa. Eu sentia que iria apagar a qualquer momento.
Ouvi eles começarem a conversar mas fingi estar ouvindo músicas. ── É sábado. Por que não a convida para sair? ── Chorong murmurou me olhando de relance.
── Jiwoo é bonita. Não concorda? ── senti que estava corada mas eles nem ao menos iriam perceber a diferença pelo calor que estava sentindo meu rosto ficaria rosado.
── Ela não é bonita, o que há de errado com seus olhos? ── talvez isso tenha ferido meu ego mas só talvez. Me levantei e olhei para Jukyung sussurrando que iria sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romancefᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...