O FESTIVAL.
Já de manhã sai de casa com Jungsu e vi que a moto de Seojun tinha sumido, apenas deixei de lado continuando a seguir meu caminho.
Na aula de educação física jogávamos as bolas um para os outros, Jukyung estava ao lado de Suho e eu estava apenas observando tudo do outro lado do gol já que Seojun estava de um lado dele.
Todos estavam conversando sobre o jogo de basquete que teria.
── Seojun você é bom no basquete, certo? ── questionou o garoto de óculos fazem Seojun largar a bola que brincava e o olhar.
── O quê? Por quê? Parece que sim? ── perguntou e o garoto concordou com um sorriso. ── Eu sou a bomba.
O garoto o convidou para jogar no time de basquete durante o festival da escola, então ele se virou em minha direção com um sorriso. ── Terei que perguntar a Lim Jiwoo primeiro. ── disse, fazendo eu me virar em sua direção. ── Ela é a única que ouço hoje em dia. ── disse apontando e as pessoas gritaram em coro.
── Lim Jiwoo, gostaria de me ver jogar basquete? ── questionou e sorri me levantando do lugar onde estava sentada também.
── Claro, porque não. ── falei rapidamente e Seojun me olhou com um grande sorriso me mandando um joinha.
O garoto de óculos se ajoelhou em minha frente me agradecendo por permitir que Seojun jogasse. ── Eu vou se é isso que quer. ── falou Seojun convencido.
── Talvez ele realmente sinta algo por você... ── ouvi Yeejin murmurar com um sorriso.
── Claro que não Yeji, ele apenas está se vingando! ── falei a olhando incrédula por tal pensamento.
── Calma Jiji, o que tem de mal se ele realmente gostar de você, você também gosta dele não é? ── questionou e parei para pensar sem querer deixando escapar um sorriso bobo. ── Sabia! ── gritou alegremente fazendo todos nós olharem confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Любовные романыfᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...