ACIDENTE.
FINALMENTE AMANHECEU E não encontrei nenhuma de minhas amigas para me acompanharem até a escola o que achei estranho, já que Yeejin ou Minji sempre estavam ali para me esperar. Andei até a sala e entrei vendo todos se organizando e ao me verem começaram a gritar de emoção.
Yeejin correu em minha direção como um furacão e me arrastou enquanto dizia palavras que eu ainda não havia entendido. ── Por que não me disse? Você está namorando e não me disse! ── bufou a garota enquanto eu a olhava confusa, quando foi que isso se espalhou?
Vi os amigos de Seojun entrarem na sala correndo e abriram suas camisas revelando as fotos que tirei com Seojun naquele dia, levei minha mão até minha boca tentando conter um sorriso. ── Eu ouvi por fofocas que você e Seojun estão namorando. ── a outra falou novamente me cutucando e apontando para a parede revelando mais fotos que tiramos.
── O que estão fazendo? ── ouvi a voz grave de Seojun ecoar pelo local vendo seus amigos fazendo um leve alvoroço, vi o garoto arregalar seus olhos ao ver nossas fotos estampadas nas camisetas e nas mãos de outras pessoas. Minji de repente entrou na sala saltitando acompanhada de Mirae que tentava conter o riso.
A garota foi até mim e me levou até o quadro negro enquanto os amigos de Seojun o arrastaram até ali. ── Vocês ficam tão fofos juntos! ── ouvi Yeejin dizer enquanto sorria de forma alegre. ── Devemos falar para eles? ── me aproximei murmurando para Seojun que se virou em minha direção pensativo.
── Você quem sabe. ── ele murmurou de volta voltando a olhar para frente com um sorriso pequeno em seus lábios. Talvez fosse uma boa idéia dizer, mas também poderia ser uma má idéia. Nem ao menos minhas amigas sabem disso seria melhor contarmos para as pessoas mais próximas e deixar se espalhar com o decorrer do tempo. Desviei meu olhar para Seojun que entendeu o recado batendo sua mão na madeira chamando a atenção de todos. ── Pessoal! ── os gritos pararam e a sala se tornou silenciosa, todos focaram em Seojun esperando pelo que ele fosse falar. ── Se eu ouvir vocês falando bobagens novamente, vocês estão mortos. ── ele disse e se virou em minha direção com um sorriso fraco. ── Feliz? ── murmurou e saiu do meu lado fazendo os burburinhos voltarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romancefᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...