TEMPO.
· AVISO DE GATILHO: ASSÉDIO E ABANDONO.
★
FLASH BACK ON.
── MAMÃE ONDE NÓS VAMOS? ── a pequena garotinha ao lado de sua mãe questionou enquanto a mulher segurava seu irmãozinho com certa firmeza. A pequena garotinha é Jiwoo. Lim Jiwoo.
── Vamos apenas fazer uma visita aos seus tios, querida. ── a mulher disse e a garotinha assentiu com um sorriso doce em seus lábios saltitante quando chegaram no portão da casa. ── Pode segurar seu irmão um pouco? Vou apenas ali, tudo bem? ── Jiwoo assentiu mesmo que confusa segurando seu irmão com cuidado enquanto observou sua mãe se afastar.
A chuva começou a cair e Jiwoo continuou ali esperando por sua mãe, mas não tinha nenhum sinal de sua mãe por perto, Jiwoo então decidiu tocar a campainha da casa rapidamente ouvindo o portão ser aberto e vendo seu tio ali. ── Jiwoo? O que está fazendo aqui? Onde sua mãe está? ── o homem questionou enquanto ajudava a garotinha a entrar pegando Jungsu de seus braços.
── Eu não sei. Ela me pediu para ficar aqui. ── a garotinha disse cabisbaixa sem saber o que fazer e seu tio a olhou ainda mais preocupado se perguntando se sua irmã teria coragem de tal ato.
★
Agora Jiwoo já tinha seus quinze anos e estava junto de suas amigas esperando o ônibus. ── Finalmente, não aguentava mais esperar. ── a amiga de Jiwoo disse e subiu acompanhada das outras garotas, Jiwoo foi a última a entrar e olhando ali o ônibus estava realmente lotado.
Talvez devessem ter pegado outro ônibus. As amigas de Jiwoo se enfiaram na multidão o que fez com que a garota as perdesse de vista e ficasse em uma parte do ônibus que estava um pouco menos cheia.
Enquanto Jiwoo segura a corda do ônibus mexendo em seu telefone a garota sentiu algo encostar em suas nádegas o que fez com que a garota sobressaltasse e olhasse para trás rapidamente assustada.
Ao ver um homem de talvez uns vinte e cinco anos atrás dela, Jiwoo sentiu sua garganta se fechar e formar um nó enquanto ela fechou seu punho sentindo um mal pressentimento.
E novamente o toque em suas nádegas aconteceu fazendo a garota engolir seco, todos ali estavam vendo o que aquele homem monstruoso estava fazendo com Jiwoo.
Mas é claro que ninguém decidiu ajudar, já que na visão da maioria a garota estava com seu uniforme curto de mais, então isso era claramente culpa de sua roupa.
Mas para Jiwoo era completamente diferente, sem aguentar os toques do rapaz atrás dela, Jiwoo passou ao lado dele como um raio e foi em direção a porta do ônibus gritando para o motorista abrir e assim foi feito.
Jiwoo olhou para sua saia de uniforme vendo um líquido branco nela e engoliu em seco sentindo seus olhos começarem a sair lágrimas e se sentiu uma garota suja e nojenta.
Rapidamente ela correu até a lixeira mais próxima e vomitou dentro dela sentindo sua visão ficar turva e seu mundo começar a girar, "por que aquele homem fez isso comigo", era isso que ela se perguntava.
Jiwoo nunca havia se sentido tão suja em toda sua vida.
➥ Oioii, espero que estejam gostando mil perdões se tiver algum erro ortográfico!
➥ Não seja um leitor fantasma! Seu voto e comentário são importantes para saber se está gostando da fanfic.
➥ Decidi trazer um capítulo curto explicando mais sobre o passado de Jiwoo, já que até agora não me aprofundei nisso e já estamos chegando na reta final da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romancefᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...