A CARONA.
Já tinha se passado um dia do encontro às cegas de Jukyung, ela foi rejeitada pelo cara, por mensagem para piorar.
Estávamos caminhando em direção a entrada da escola quando ouvi um barulho de moto que seria impossível não conhecer e vi Seojun a estacionando.
Peguei meu celular e tirei uma foto vendo ele me olhar incrédulo me perguntando o que eu estava fazendo.
── Sua mãe me disse para contar a ela quando eu ver você andando de moto. ── se aproximou e tentou pegar o aparelho mas desviei de sua mão.
── Meu Deus, não consigo acreditar nisso.
── É por isso que não deveria, se ela diz para não andar! ── o garoto tombou a cabeça para o lado me olhando com um sorriso sínico estampado em seus lábios.
── Você é da máfia da minha mãe?
── Máfia? Quer dizer "espiã". ── sorrio pelo seu erro mas ele se desmancha rapidamente.
── É a mesma coisa. Não são ruins igual? ── ele sorri novamente e que maldito sorriso! Isso foi de tirar o fôlego mas tentei fingir que não fui nem um pouco afetada.
O garoto a minha frente pegou seu celular me mostrando uma foto de Jukyung ontem com a máscara em seu rosto. ── Não é a única que tem uma foto, apague quando eu pedir de forma gentil.
Falou e saiu andando mas o gritei correndo atrás dele. ── Han Seojun! Apague isso! ── gritei enquanto corria atrás do garoto que também corria de mim.
Parei de correr recuperando meu fôlego e avistei Yeejin me aproximando da garota.
── Aquele garoto me irrita! ── falei enquanto andava de braços cruzados ao lado de Yeejin.
── Vocês dariam um belo casal, mas ainda estão na fase do haters... Logo o lovers começa. ── sorriu e a olhei incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romancefᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...