O "SEQUESTRO".
Fui obrigada a ir até o karaokê com eles, entramos em uma sala e Sungyong estendeu a mão em minha direção.
Confusa fiquei sem saber o que ele queria então ele revirou os olhos. ── O celular. ── mandou e estendi em sua direção o mais rápido que pude, mas ele me entregou novamente já irritado. ── Destravado! ── elevou o tom de voz me fazendo pular de susto e destravei rapidamente estendendo novamente.
Vi ele procurar pelo contato de Seojun e ligar para o telefone dele.
Eu tremia sem parar, estava com medo isso me deixa em pânico não é a primeira vez que fazem isso comigo, mas da última vez ninguém veio me ajudar. Talvez dessa vez seja como a última.
Senti Sungyong acariciar meu rosto descendo sua mão para minhas coxas enquanto espera Seojun atender.
Ela única coisa que se passa na minha cabeça é que o Seojun o atenda e que por favor viesse até aqui.
── Finalmente. ── murmurou Sungyong se afastando de mim com um sorriso sacana. ── Ei, Seojun. Estamos te esperando aqui então se apresse por que parece que sua namorada terá um ataque. ── riu e desligou a ligação se levantando e colocando meu celular em cima da pequena mesa.
E se sentou na minha frente puxando um cigarro da caixinha em suas mãos. A única coisa que eu realmente queria agora era chora ou até mesmo que Seojun chegasse aqui.
Talvez ele nem viesse, por que ele viria?
── O quer fazer até que seu namorado chegue? ── Falou acendendo seu cigarro e sorriu, e eu conhecia muito bem esse sorriso. Um sorriso com más intenções e é isso que estou temendo.
── Eu não tenho namorado. ── falei com a voz falhando e ele riu, mas seus amigos o puxaram encerrando nossa conversa.
Eu imaginava que Sungyong fosse capaz de qualquer coisa mas não isso, eu deveria imaginar já que ele anda com Park Semi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romantikfᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...