NAMORADOS, NÃO É?
NO DIA SEGUINTE JIWOO foi a escola com Jukyung ainda preocupada com a garota. ── Jiwoo, não precisa se preocupar comigo. Pode ficar com suas amigas. ── Jukyung disse quando chegamos a frente do portão da escola e mesmo preocupada fiz o que a garota pediu.Talvez isso fosse uma forma de pedir para ficar sozinha, mas eu sei que nem sempre estarei ali para proteger Jukyung.
── Jiwoo! Eu fiquei tão preocupada com você. Sua prima é realmente incrível, ela é tão confiante. ── Yeejin disse andando ao meu lado com um sorriso grande em seus lábios o que me fez sorrir já que fico feliz que ela não seja uma das pessoas que está desprezando Jukyung.
── É, ela realmente é. ── murmurei agarrada ao braço de Yeejin enquanto andamos em direção a sala de aula.
Ao entrarmos acenei para Seojun que acenou de volta para mim e me sentei em sua frente esperando Yeejin se sentar também. Antes mesmo que eu pudesse falar algo com Seojun ou que ele pudesse falar comigo vi Jukyung e Suho entrarem na sala recebendo gritos e aplausos de alguns.
Olhei para ambos sorrindo levemente e então Sr. Han entrou na sala. ── Vamos para casa agora, pessoal. ── olhei para o professor confusa pela sua fala e o resto da turma justificou dizendo que a aula havia acabado de começar. ── Você não deveria estar em nossa classe, então, por favor, saia. ── Sr. Han disse de forma desanimada olhando para Jukyung.
── Sr. Han, ela é Lim Jukyung. ── um dos alunos disse e então senhor Han arregalou seus olhos. ── Jukyung, é você? ── o homem questionou a olhando surpreso e a garota apenas assentiu com um pequeno sorriso.
── Jukyung, estou tão feliz por você estar de volta. Quero dizer... Eu estava... Eu estava tão... Eu estava tão preocupado com você. ── observei as lágrimas se formarem nos olhos do homem e então ele se virou em direção do quadro negro fazendo com que todos começassem a cochichar.
── Sinto muito, pessoal. Eu simplesmente não posso acreditar que jukyung está de volta. ── Sr. Han disse voltando a olhar para nós mas então se jogou de bruços chorando novamente. ── Não chore! ── toda a sala começou a gritar batendo a mão em cima de suas mesas incluindo eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romancefᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...