BOLINHOS.
Eu e Seojun chegamos na escola de mãos dadas atraindo olhares de várias pessoas, ele me disse que o café onde ele trabalha de meio período está contratando pessoas, o agradeci por ter me dito sobre o café. Pois eu e Jukyung não achamos nenhum emprego.Eu e Jukyung felizmente conseguimos o trabalho, e agora estávamos em nosso turno. Jukyung lava as louças enquanto eu entrego os pedidos para os clientes.
Quando iria voltar para trás do balcão a funcionária que está nós ajudando derrubou um pouco de café quente em meu pulso. ── Desculpe! ── ela falou desesperada e Jukyung correu em nossa direção.
Jukyung pressionava uma sacola com gelos dentro em meu pulso quando a dona do local chegou conversando no telefone. ── Jiwoo, você está ferida? ── questionou preocupada.
── Não! É apenas uma pequena queimadura. Nada demais. ── falei com um sorriso forçado tentando não a deixar preocupada. Acidentes acontecem.
Fui liberada mais cedo pela queimadura e voltei para casa sem Jukyung pois ela me disse que ficaria bem. Minha tia ficou bastante preocupada pela queimadura e me deu uma bronca por ser tão descuidada.
Peguei meu celular vendo uma mensagem de Seojun, me perguntando se eu estou bem. Franzi o cenho respondendo que sim sem entender o porque dessa pergunta em um momento tão repentino.
Sorrio levemente quando vejo que ele me ligou, atendo a ligação esperando que ele fale algo.
── Ouvi dizer que você se machucou, é verdade? ── escutei sua voz do outro lado da linha me fazendo balançar a cabeça em negação.
── Foi apenas uma queimadura pequena, nada que você deva se preocupar.
── Claro que devo me preocupar, você é minha namorada. ── o garoto disse como se fosse óbvio e por mais que fosse verdade corei, eu ainda não me acostumei nem um pouco com o fato de estar namorando Ham Seojun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ▐ Han Seojun
Romancefᥲιᥣᥱd ᴀᴛᴛᴇᴍᴘᴛ ─── Onde Han Seojun se apaixona acidentalmente pela prima de Lim Jukyung. ❝𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐔 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑? 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐁𝐎𝐒!❞ 𝐋𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐖𝐎𝐎 prima de Lim Jukyung, se transfere de escola junto com a garota já que...