Capítulo 3

716 70 12
                                    


Winter Rosewood:

Na manhã seguinte, a primeira aula do dia seria transfiguração com a lufa-lufa. Do meu grupo, apenas Blaise e Pansy se encontravam na sala.

Tomei meu lugar a frente do felino encarando a turma com placidez. Pouco tempo depois uma figura recém conhecida tomou o lugar ao lado.

 — Que prazer vê-la Winter. — dou um leve sorriso e começo a abrir meu livro na página indicada pela professora. — O verde de seu uniforme ressalta a cor dos seus olhos. — Um sorrisinho de lado estampava seu rosto.

— Obrigada Cedric. Amarelo também combina com você. — Um sorrriso suave deixou seus lábios antes de se virar para encarar a professora.  Com o tempo, outros alunos foram chegando e Draco se sentou no conjunto de carteiras mais próximo a mim, lançando um olhar curioso.

Dei de ombros e sorri enquanto voltava a atenção aos livros, pois se dava inicio à aula.


Narrador: 

—Atrasado senhor Nott. — Professora McGonagall diz ao se transformar de volta. — Sente-se com o senhor Malfoy.

— Desculpe professora. Não acontecerá novamente. — Vejo-o sentando-se do meu lado, o oposto a Cedric. —  Um bilhete deslizando para minha mesa. 

"O lobo e o cordeiro".

  Ela olhou pra ele, desgosto estampando o olhar de ambos. Idiota. Winter amassou o bilhete e enfiou em seu robe agressivamente. Era um prazer estar  em Hogwarts para mais um ano.

— Tudo bem Winter? — Cedric a olhava preocupado, estranhou ver a menina irritada daquela maneira.

— Uhum, sem problemas — Ele a deu um segundo olhar e passou seu braço sobre seus ombros a dando um afago. Não tão longe, se ouviu um barulho alto. As cabeças se virando para um Nott visivelmente irritado com seus livros no chão.

— Theodore, algum problema? — A professora McGonaggal questionou enquanto ajustava seus óculos. Winter olhava a situação com os olhos ligeiramente arregalados. 

—  Desculpe professora, fui muito desastrado e acabei derrubando minhas coisas — Seu olhar queimava de encontro com os olhos de Winter. E então desviaram para o braço de Diggory, e seu olhar se tornou ainda mais mortal do que antes, deixando uma Winter se afastando desconfortavelmente do toque de Cedric. 

— Mais cuidado da próxima vez senhor Nott. — Sua atenção desviando de volta para a lousa.


Winter Rosewood:

Ao fim da aula, Cedric se despediu com um sorriso e Draco se afastou com um olhar desconfiado. Theodore não estava mais a vista ou qualquer um de seus amigos. Devem ter ido almoçar sem mim... de novo.

Carregando minhas coisas porta a fora, fui agarrada e puxada para um armário de vassouras. Meu olhar se encontrando com um verde furioso. Como as profundezas mais sombrias da Floresta Amaldiçoada durante uma tempestade.

— Pensei ter sido claro Diabinha.  Não quero ele perto de você. — Suas mãos seguravam meu rosto. Uma proximidade perigosa se instalava entre nós.

— E eu pensei ter sido clara quando disse que você não tem poder algum sobre mim — Uma joelhada em suas partes foi o bastante para que ele me soltasse e o deixasse agonizando sozinho no armário.

No meio daquela noite decidi subir para a torre de astronomia, a noite estava fria e o céu limpo. Não ironicamente, eu gostava do frio. Me sentia bem recebida por ele. O ar gelado expandia meus pulmões, dando uma sensação de liberdade bem vinda.

— Aceita? — A voz me despertou de meus pensamentos com um susto. Sentado nas sombras estava Mattheo Riddle, com seu baseado habitual. 

— Você me assustou Mattheo — Um leve riso deixando meus lábios. — Eu passo, mas obrigada.

— Você quem sabe Mary — Disse ele dando de ombros e dando mais uma tragada — Nunca te vi por aqui... Porque veio?

— É Winter, você sabe disso. Eu só precisava espairecer. — Ele sempre me chamou de Mary. Só nunca consegui entender o por que. — Então acabei encontrando o cantinho particular de Mattheo Riddle? — O garoto revirou os olhos.

— É só Mattheo pra você. E sim, venho aqui com frequência... quando quero espairecer também. Você faz muito isso Mary? Espairecer? 

— Às vezes. E você? — Riddle deu mais uma tragada.

—Às vezes. — Um silêncio confortável tomou conta do lugar. A presença silenciosa de Mattheo se tornando cada vez mais confortável.



Gente, deixem seus votos para eu saber se estão gostando.

 Para quem já estava acompanhando a história, peço desculpas pelo tanto de alterações que fiz nos últimos dias as notificações de vocês deviam estar explodindo.

 Como fiquei mto tempo sem escrever, estive tentando ajustar a escrita num novo modelo que eu gostasse mais. 

Boa leitura pra vcs daqui pra frente kkkkkk

Quero ver quem vai entender as referências. "Mary" - Gilmore Girls.


An Enemie's Story - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora