As chicotadas arrancavam a pele de seu corpo, fazendo que filetes de sangue escorressem mais rápido e se acumulassem ao chão.
Acontecia todos os dias, mas ela nunca poderia de acostumar a sensação de ter o couro sendo arrancado em tiras. Uma vez que a tortura psicológica, seguida da física, acabava, eles traziam um curandeiro para restabelecer os pedaços perdidos do seu corpo. E então o mesmo se repetiria no dia seguinte.
Cansaram-se em algum momento de usar o Crucio nela, então partiram para o comportamento que eles mesmos mais desprezavam, o comportamento de um humano carcereiro qualquer. Um homem vinha diariamente com chicotes, facas e outros utensílios para intensificar sua dor.
Outra chicotada com pontas de metal foi dada, enquanto Belatrix quebrava seus ossos. Lágrimas grossas e salgadas escorriam por seu rosto enquanto um uivo saia de seus lábios.
♟
Narrador:
Winter acordou gritando no meio da madrugada, podendo sentir suas cicatrizes das costas ardendo, tal qual a marca das trevas em seu pulso.
Sadie e Brianna acordaram em um sobressalto. — O que aconteceu? Win? Está tudo bem?
— Foi só um pesadelo, me desculpem. Voltem a dormir, por favor.
Brianna deu de ombros e voltou a se deitar, enquanto Winter se dirigia ao banheiro, deixando finalmente que suas lágrimas escorressem. A marca em seu pulso latejando como um lembrete vivo do que teria que fazer.
A mesma tratou-se de vestir suas roupas rapidamente, espiando se suas colegas já haviam voltado a dormir. Foi encontrando-se com Mattheo no corredor que usaram o pó de flu para chegar até a Mansão Riddle.
Mattheo não sabia o que exatamente ela fazia quando ia até a casa de seu pai. Sabia apenas que ela e o seu velho tinham conversas particulares em seu escritório, por mais que nunca a tivesse visto em uma reunião dos comensais, sabia que ela era uma.
Ele havia sido iniciado 3 meses antes, foi a primeira vez que a havia visto lá. Surpresa maior não poderia ter lhe atingido quando soube o que a pequena Mary realmente "fazia". Desde então, seu pai fazia questão que ele mesmo a levasse até lá todas as vezes. Ele nunca soube o que os dois conversavam entre as quatro paredes do cômodo na Mansão Riddle.
A viagem dos dois sempre era silenciosa, nenhum deles se dignava a perguntar algo. Tinham medo da resposta que seria dada.
♟
Winter Rosewood:
Na Mansão Riddle, segui imediatamente pelas escadas que davam ao escritório do Lorde das Trevas. Com a permissão para ingressar no cômodo, o homem alto que usava uma túnica longa, ainda em sua aparência reptiliana acenou com as mãos para que eu entrasse.
— Queria me ver senhor? — Aquela casa me dava arrepios, com lembranças claras do que havia passado nas profundezas daquele calabouço.
— Sim Winter, feche a porta por favor. — Com o clique da porta, ele finalmente prosseguiu — Como você já tem conhecimento, a ameaça que Harry Potter representa ao meu retorno é intensa. Portanto, preciso de sua ajuda, para extermina-lo. Em poucos dias, ocorrerá o torneio tribruxo, com as escolas Durmstrang e Beauxbatons chegando. Preciso de Harry Potter nesse torneio e você, minha cara, influenciará a ele tomar suas decisões durante as provas. É essencial que ele chegue até o fim do torneio para que eu mesmo possa dar um fim a isso.
— Compreendo Milorde. Tenha certeza que vou ajuda-lo.
— Perfeito, dispensada. Mattheo terá que ficar, então aqui está o pó de flu para seu retorno a Hogwarts. Fico aguardando suas correspondências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Enemie's Story - Theodore Nott
FanfictionAs famílias Nott, Rosewood e Zabini sempre foram muito amigas. Winter Rosewood, Theodore Nott e Blaise Zabini cresceram praticamente juntos e sempre se deram muito bem, mas é desconhecido por todos o momento em que as coisas deixaram de ser assim...