Avisos

4.6K 227 18
                                    

Olá, eu sou a Ravena. Tudo bem?

Criei essa história porque não tinha nada para fazer, estou de férias e com muito tédio, e também porque não consegui aceitar e nem superar o segundo filme por conta do final, meu Neteyam injustiçado.

Aqui pode conter muita maluquice da minha parte, posso ter viajado muito, e fanficado além da conta.

Confesso que quando assisti 'Avatar' era muito pequena, e nunca tinha me interessado pelo universo do filme, mas recentemente, numa ida ao shopping casualmente, fui assistir a sequência, totalmente despreparada (sai de lá quase soluçando de tanto chorar pelo final, e confesso que quando vejo algum edit ou parte da cena deles devolvendo o Neteyam ao mar, eu ainda choro) e eu me interessei bastante sobre, agora já mais "madura". E andei lendo algumas fics sobre o Neteyam e o Aonung, como uma boa gay que sou.

Então resolvi escrever uma fic nesse estilo, só um pouco mais diferente, então se alguém se sentir ofendido pela minha falta de conhecimento, peço sinceras desculpas, e peço que me corrijam se algo não os agradar, a mesma coisa digo aos erros de digitação, pois algumas coisas desse universo são bem difíceis de se decorar e escrever corretamente.

Adicionarei mais dois povos, com nomes totalmente aleatórios, e se caso alguém souber nomes melhores, me avisem, toda ajuda é bem vinda.

O povo principal que eu irei escrever, me inspirei em algumas artes que vi no tiktok e no Pinterest, e algumas coisas serão totalmente tiradas das vozes da minha cabeça.

Acho que é só, mas qualquer coisa eu coloco nos avisos dos capítulos.

Se você leu até aqui, saiba que conterá um trisal, Neteyam, Aonung e uma personagem de minha autoria.
Não sei se nos filmes isso é possível, mas aqui é.

Até...

O Clã Esquecido | Avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora