(Não revisado)
Ak'emi andou até a rodinha dos adolescentes na praia, quando estava chegando sentiu um corpo pequeno se chocar com o seu e se agarrar as suas pernas.
– Oi Tuktuk – Deu um sorriso olhando para baixo – Como você está meu amor? - Pegou a garotinha no colo e continuou andando.
– Eu tô bem Emi, você tá ansiosa pra amanhã?
– Um pouco, mas vai ser divertido - Chegou na onde estavam todos conversando distraidamente, se sentou entre Neteyam e Aonung, e a garotinha desceu de seu colo e se jogou no colo de Aonung.
– A esquentadinha chegou - Implicou Aonung.
– Você vai ver a esquentadinha que eu vou dar na sua cara daqui a pouco - Ameaçou - Oi Nete - Sorriu e o garoto retribuiu a olhando meio envergonhado.
– Assim eu apaixono. - Aonung respondeu com um sorriso malicioso.
Ak'emi ficou fraca por um minuto, admitia que gostava bastante daquilo, e ficar entre os dois Na'vis a deixava nervosa internamente.
Quando todos perceberam que ela tinha chegado a cumprimentaram alegremente.
– Temos uma novidade - Tsireya disse da do pulinhos e batendo palmas - Rotxo e Kiri finalmente estão juntos!
– Sério? - Perguntou para os dois que pareciam querer se fundir na areia de vergonha, mas assentiram - Meus parabéns, finalmente pararam com aquele "chove e não molha".
– Agora só faltam vocês - Kiri retrucou apontando para os três.
Os três fuzilaram Kiri com o olhar, e para os salvar daquele constrangimento, Tuk os chamou para brincarem na água. Então Neteyam, Aonung, Lo'ak e Rotxo foram brincar com a criança enquanto as garotas ficaram conversando na areia.
– E então, o que tá rolando entre vocês? - Kiri perguntou para a Oaytican.
– Nada - As amigas a olharam incrédulas - Qual é, eu não tô nem um mês direito aqui, e tô tentando ir com calma.
– Mas você tá se sentindo atraída por eles? - Tsireya questionou.
– Sim, mas quem não se sentiria atraído por eles? - E também não sei se sermos um trisal vai do agrado dos nossos pais.
– Eles te falaram alguma coisa? - Kiri perguntou, recebeu um aceno negativo - Então não tem o que ter medo, e outra, foi a própria Eywa que destinou vocês, eles sabem disso.
Ak'emi parou pra pensar naquilo, e realmente, se seus pais não aprovassem, estariam indo contra a grande mãe. Mas conhecia sua família, e sabia que eles iriam a apoiar em qualquer coisa. Se permitiria sentir essas novas emoções, recebeu uma segunda chance e não iria a desperdiçar.
– Vocês tem razão, mas acho que eu vou matar seu irmão em algum momento - Se referiu a Tsireya que riu - É sério, ele é muito implicante.
– Ele implica com quem gosta, passou bastante tempo implicando com Neteyam, e olha só, a gente consegue sentir essa atração de longe. - Tsireya falou.
Enquanto isso na água, Rotxo e Lo'ak brincavam com Tuk e fingiam não ver os olhares entre o Omatikaya e o Metkayina.
– Ei - Aonung chamou Neteyam discretamente - Vem comigo.
– O que foi? - Neteyam perguntou assim que chegaram atrás de umas rochas um pouco longe dos outros.
Aonung o puxou pela mão e abraçou seu corpo, ficando encostado na rocha. Neteyam por um momento travou, mas logo relaxou, eles estavam tendo momentos assim frequentemente.
– O que cê tem? - Perguntou levando a não até os fios do Metkayina, que pareceu aprovar essa ideia já que amoleceu com o contato.
– Nada - falou abraçando a cintura do outro e repousando seu queixo no ombro de Neteyam - Acho que tô carente.
– Você acha? - Disse sarcástico - Você tem que refazer essas tranças, já estão frouxas.
– Eu sei, você e a Ak'emi bem que poderiam fazer pra mim né? - Falou bocejando, seu cabelo era seu ponto fraco, admitia.
– Eu até faço, mas você tem que pedir pra ela também - O outro bufou - Nada disso, VOCÊ vai pedir.
– Tá bom, mas ela vai falar não - Se desgrudou - Quer apostar?
– Vocês se xingam, mas são bobinhos um pelo outro. - Ela vai fazer sim, relaxa.
Então voltaram para onde os outros estavam, e foram em direção a areia onde as meninas estavam sentadas.
Kiri e Tsireya trocaram olhares ao os ver vindo na direção de Ak'emi e levantaram dando a desculpa que iam atrás de seus namorados e foram para a água.
Aonung se sentou ao seu lado e deitou a cabeça em suas coxas, já Neteyam deitou a cabeça nas pernas da garota um pouco a frente de Aonung.
– O que vocês querem? - A garota perguntou, fazendo eles ficarem olhando para cima.
– Assim você nos ofende - Neteyam colocou a mão no coração fingindo estar ofendido. - Mas está certa, é o Aonung que quer. - Dedurou.
– Como você é traíra. - Aonung deu um tapa na testa de Neteyam. - Eu queria que você e o Nete fizessem tranças em mim.
– Não - A garota respondeu vendo o outro ficar desanimado, riu. - É claro que sim skxawng. - Deu um tapinha em sua testa.
______________________________________
Oioi! Tudo bem?
Me avisem se achar que o desenvolvimento deles estiver muito rápido.
Estou tentando ao máximo colocar o que eu imaginei, mas é mais difícil do que eu pensei.
Acho que é isso, até breve❣️
- Ravena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã Esquecido | Avatar
FantasyOnde após a guerra com o povo do céu, as coisas finalmente estão tranquilas, novos casais e uma nova vida. Mas um acontecimento raro pode mudar a vida de todos, fazendo-os enxergar a história de Pandora de uma forma totalmente diferente. (Todas as f...