Capítulo 13

1.6K 183 44
                                    

(Não revisado)

Quando acordou, Ak'emi precisou de alguns segundos para se orientar. Não havia acordado no maruí de sua família como de costume, estava em um lugar diferente. Mas logo duas mãos rodeando sua cintura a fizeram lembrar dos acontecimentos do dia anterior, seu ritual, as tatuagens e também das declarações que recebeu dos dois Na'vis.

Então levantou-se com muito cuidado, pois era abraçada dos dois lados e não queria acorda-los ainda. Quando enfim conseguiu, olhou ao redor e aquilo tudo era maravilhoso, aquele lugar era lindo tanto de noite quanto de dia.

Então olhou para os rapazes e quase morreu de amores, eles estavam tão serenos e pareciam tão confortáveis ali, depois de um tempo criando coragem para os acordar e voltarem para casa, porque certamente seus pais estavam preocupados com o sumiço repentino dos adolescentes.

– Ei - Balançou os dois simultaneamente, sem sucesso - Vamos logo, nossos pais vão nos matar, e nem tivemos tempo de nos ligarmos!

Eles ainda dormiam, pareciam quase desmaiados, e ela estava perdendo a paciência pelos resmungos por parte dos garotos a tentativa dela os acordar.

– É minha última tentativa pacífica, depois disso eu vou passar para uma parte mais agressiva - Resmungou sozinha.

Então ela abaixou e foi depositando selos pelos pescoços e bochechas do Omatikaya e Metkayina.

Neteyam foi o primeiro a acordar, sorrindo pois aquilo se tornou a sua maneira favorita de ser desperto. Aonung ainda dormia, com um leve sorriso em sua expressão dorminhoca.

– Bom dia meu bem. - Disse a garota o dando um selinho - Me ajuda a acordar o cabeça de peixe? Vocês dormem muito pesado! Precisamos voltar, nossos pais devem estar preocupados. - Reclamou.

– Bom dia princesa. - Sorriu com a visão do rosto ainda sonolento de sua parceira. - Também estou surpreso por ter dormido tanto, geralmente meu sono é bem leve.

– Pois eu já estava ficando sem paciência, e estou pensando seriamente em colocar fogo na cauda desse aí pra ver se acorda. - Manhou se jogando contra o garoto acordado que riu - Dá risada não, já tentei de um jeito mais romântico, e ele não acorda.

– Não precisa chegar a essas circunstâncias - Falou com um sorriso ladino - Eu tenho um truque.

– Quero ver então, se não der certo eu parto pro fogo.

– Ok - Foi até o rapaz adormecido e se abaixou perto de sua orelha - Aonung você não vai acreditar, a Ak'emi disse que quer fazer sexo com a gente!

Na mesma hora os olhos azuis se abriram, arregalando-se e levantando em um supetão olhando em volta assustado. A garota o deu um tapa no braço rindo.

– Como você é pervertido Aonung! - Disse ainda rindo. - Vamos para casa, precisamos voltar.

– Esse "relacionamento" - Fez aspas - Mal começou e vocês vivem me humilhando. - Levantou ainda reclamando, enquanto os outros dois vinham atrás rindo ainda mais do Metkayina.

– Por Eywa, como sofre. - A garota disse com deboche enquanto andavam em direção a saída da caverna. - Espera aí - Pegou na mão do garoto que parou e o deu um selinho como fez em Neteyam mais cedo. - Bom dia meu resmungão!

– Não tô falando? Vocês só me ofendem.

A Oaytican e o Omatikaya foram rindo do Metkayina quase o caminho todo, mas de mãos dadas com a garota no meio. Quando chegaram no começo da vila, encontraram Jake, Neytiri e Lo'ak ali. Mas não desgrudaram as mãos.

– Onde vocês se meteram? - Jake perguntou, parecendo não notar suas mãos juntas.

– Fomos levá-la para ver um lugar - Neteyam respondeu meio vago, depois de fazer o sinal 'Eu vejo você' para eles e ser retribuído, assim como seus companheiros.

– E passaram a noite toda lá? - Neytiri perguntou desconfiada, enquanto Lo'ak estava quase engasgando para segurar a risada.

– Sim, peço desculpas senhor e senhora Sully pela preocupação, eu tinha feito eles prometerem me levar naquele lugar para eu conhecer. - Ak'emi assumiu a culpa.

– E eu fui com eles por que conheço melhor o território, caso algo acontecesse, e como a noite fica mais perigoso, resolvemos esperar amanhecer para virmos em segurança. - Aonung continuou, e Lo'ak os olhava espantado pela mentira bem contada e a atuação excelente do trio.

Ak'emi soltou a mão de Neteyam momentaneamente fingindo coçar o rosto, mas mostrando o dedo do meio para Lo'ak disfarçadamente, que a olhou com deboche.

Quando finalmente foram liberados do interrogatório, quase suspiraram aliviados, mas passou ao ver as outras duas famílias restantes vindo em sua direção.

Depois de explicar a mesma história, os três foram liberados para irem até os seus respectivos maruís, então se despediram com muitos sorrisos e foram para casa com a promessa de se encontrarem mais tarde junto dos outros adolescentes.

______________________________________

Oioi gente, tudo bem com vocês?

Capítulo mais sem sal, porque está muito tarde e minhas aulas começam segunda, infelizmente. Então preciso começar a dormir mais cedo.

Acho que é isso, espero que tenham gostado e até breve❣️

Um beijo na boca ❤️

- Ravena.

O Clã Esquecido | Avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora