Capítulo 21 (Epílogo + Agradecimentos)

1.1K 122 11
                                    

(Não revisado)

Cinco anos depois:

– Eu juro que vocês não relam mais as mãos em mim! - A mulher gritava de dor e raiva.

– Calma meu amor, nossos filhos estão vindo. - Disse Aonung tentando acalmar sua parceira.

– Por que você não pega essa calma e enfia no meio do seu - Ela não conseguiu terminar pois mais um grito deixou sua garganta. Mais uma contração.

– Garotos, como estão as coisas por aqui? - Jake perguntou para Lo'ak e Rotxo que estavam do lado de fora da cabana de cura.

– A Ak'emi está xingando e amaldiçoando eles desde que as contrações começaram. - Rotxo respondeu e Lo'ak confirmou com a cabeça, de olhos arregalados.

– Será que a Reya vai ser assim? Sinceramente, fiquei com medo - O Omatikaya disse assustado com os gritos e xingamentos que vinham de dentro daquele lugar.

– Provavelmente não filho, ela é mais calma - Jake tranquilizou sua cria.

Lá dentro estavam a Tsahìk dos Metkayina, e a dos Oaytican. As duas tomavam bastante cuidado ajudando a garota, porque conforme ela fazia força, algumas fagulhas de fogo se espalhavam sem algum controle.

Neteyam e Aonung olhavam aquilo com certo medo da companheira, depois do Metkayina ter respondido que "na hora de fazer ela não tinha reclamado" e quase ter sido acertado por uma rajada de fogo, eles calaram a boca e ficaram dando apoio de longe a esposa.

O primeiro bebê nasceu em poucos minutos depois daquilo, era uma menina, de choro forte, cor azul escura e olhos flamejantes. O segundo nasceu quase uma hora depois, era um pequeno garotinho, de pele verde azulada e olhos dourados. O terceiro e último era uma menininha de pele acinzentada, e olhos azuis cristalinos.

Todos ali olhavam para aquelas crianças com devoção, todas com cabelos cor de fogo hipnotizantes. Eram crianças grandes, menos o garotinho que era um pouco menor que as irmãs.

Seus respectivos nomes eram Nayla, Toyki't e Kayan'i. Depois de limpos e trocados, foram entregues a seus pais, que com lágrimas emocionadas os olhavam com o mais puro amor.

Ak'emi olhando para os homens da sua vida, com os frutos de todo o seu amor e carinho com aqueles que entregou seu coração, dormiu, derrubada pelo cansaço. Mas tranquila, pois sabia que seu futuro seria o melhor possível.

Fim

______________________________________

Oioi gente, tudo bem?

Espero que tenham gostado.

Infelizmente, esse foi nosso último capítulo, estou numa mistura de tristeza e felicidade por ter finalizado mais uma história.

Queria agradecer a todos vocês, sério, não sabia a proporção que isso iria tomar. Ri muito com os comentários de vocês, e sorri bastante também.

Peço desculpas se não agradou todo mundo, e também pelo atraso desse capítulo. Eu iria escrever na sexta, mas como uma estudante do último ano do antigo ensino médio, estou bastante ocupada com provas e trabalhão por conta do fechamento do trimestre. Só na sexta tive três provas, e uma delas era de física, eu CHOREI porque não consegui terminar ela. Provável que eu pegue recuperação. Então minhas forças foram drenadas e eu estava esgotada e um pouco envergonhada, então tirei o dia para mim.

Mas tirando isso, realmente muito obrigado pelo apoio de vocês, foi muito importante para eu não desistir. E também pelo desenvolvimento da nossa bebê.

Acho que isso é tudo, até uma nova história ❣️

- Ravena.

O Clã Esquecido | Avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora