(Não revisado)
No dia seguinte, Ak'emi acordou com uma sensação boa, não sabia se era por conta da conversa que teve com seus pais e conseguiu desabafar, mas se sentia muito melhor. Estava com uma ideia na cabeça a vários dias, mas não tinha coragem, até agora.
Levantou-se, foi até a borda de seu quarto, se deitou e esticou as mãos capturando um pouco de água, jogou em seu rosto para despertar melhor. Se ajeitou colocando seus acessórios e trocando de roupa, não era nenhuma novidade que a vestimenta era de couro, mas dessa vez de um animal diferente. Era de um Akula que vinha trazendo problemas para a vila, ele tinha conseguido adentrar os recifes e estava se alimentando de todos os peixes. Como forma de treino, Ak'emi e seu pai saíram em missão para resolver o problema, assim trazendo a couraça, e alguns dentes para sua mãe confeccionar algumas peças para eles.
Ela tinha sim um pouco de dó do animal, mas na natureza, vence o mais forte. Era ele ou ela, então não tinha o que fazer, pelo menos ele serviu para belas roupas, e deu bastante carne para a vila.
Ela tomou seu desjejum com sua família, se despediu e saiu em busca de seus amados. Não foi difícil encontrá-los, pois estavam já a caminho do marui de sua companheira. Então se encontraram no caminho.
– Bom dia esquentadinha - Aonung foi o primeiro a falar assim que chegou perto da garota.
– Bom dia filhote de Akula - Disse ficando na ponta dos pés levemente e dando um selinho na boca do mesmo.
– Filhote de Akula? Sério? - O Metkayina falou indignado.
– Esse é um dos mais leves - riu - Bom dia Nete - Também ficou nas pontas dos pés e o deu um selinho.
– Bom dia princesa - Deu um sorriso.
Ambos meninos pegaram um em cada mão da garota e foram andando em direção a parte que ficavam seus ilus para alimenta-los. Enquanto iam conversando, Ak'emi tomou coragem para os chamar.
– Eu - Hesitou - Vocês tem alguma ocupação mais tarde, perto do eclipse? - Ambos negaram - Então me encontrem na praia, perto das rochas.
– Ok, mas pra que? - Neteyam perguntou.
– Deixa de ser curioso - Aonung repreendeu o amado - Mas verdade, pra que?
– Só vão saber se forem, daqui a pouco irei ajudar minha mãe e a mãe de vocês com os feridos da última missão, então já tenho que ir. Até logo.
Deu um beijo em cada um e foi em direção a cabana da Tsahìk, onde Fatuk e Neytiri também estavam.
Ela mal podia esperar para mais tarde, se tudo desse certo, eles finalmente estariam ligados para toda a vida, como parceiros de alma.
Ela só não sabia que esse era o plano deles também para aquele dia, ela só foi mais rápida em chama-los para sair. Suas almas já estavam sintonizadas, e Eywa olhava para aqueles jovens sorrindo, o futuro daqueles jovens seria brilhante.
______________________________________
Oioi gente, tudo bem?
Capítulo realmente muito curto, mas é por uma boa causa ok?
No próximo eles irão fazer a ligação, então deixarei um capítulo só para esse momento.Espero que tenham gostado, e peço perdão por esses sumiços.
Acho que é isso, até breve ❣️
Um beijo na boca ❤️
- Ravena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã Esquecido | Avatar
FantasíaOnde após a guerra com o povo do céu, as coisas finalmente estão tranquilas, novos casais e uma nova vida. Mas um acontecimento raro pode mudar a vida de todos, fazendo-os enxergar a história de Pandora de uma forma totalmente diferente. (Todas as f...