Gabriel Martinelli point of view 🇧🇷
..
.
Ayla estava linda, absurdamente linda, e aquilo estava me matando por dentro. A cada vez que eu a via ela estava mais bonita, e eu não podia chegar e dar a porra da um beijo nela, agarrar ela e dizer a todos que ela era minha.
E sem contar a aproximação dela com os meninos, e eu não podia dizer nada, nem mesmo uma piadinha do tipo "tô de olho, hein", nada.
O que me restou foi ficar encarando a garota, e babando nela de longe.
Anne estava abraçada em meu braço, e eu já estava ficando desconfortável com a situação, pois a minutos atrás estávamos em meu quarto, e eu estava falando que não queria nada sério com ela, pela vigésima vez, ela concordou mas agora está aqui, me agarrando como se eu fosse seu namorado. E a porra do meu coração mole não me deixa a mandar me largar e seguir a vida dela.
Respiro fundo vendo Ayla conversar com Duda, ela olhava para mim, mas sempre desviava, isso me agonizava, ela provavelmente está achando que eu estou sendo um cuzão e transando com Anne.
- Quem topa um verdade ou desafio? - Richarlison disse ofegante, pois estava em uma briga aleatória com Vinícius.
- Verdade ou desafio? Brincadeira de adolescente. - Falei entediado, num tom baixo, apenas Anne ouviu.
- Eu vou. - Ayla exclamou, animada, e todos concordam em participar.
- Irei também. - Falei e me sentei no sofá, na rodinha em que eles haviam formado.
Anne levantou uma sombrancelha, confusa, mas não disse nada, apenas se sentou ao meu lado.
Olhei em volta, vendo todos animados com o jogo, inclusive Anne. Vinícius pegou uma garrafa de bebida vazia e colocou no meio da roda, cruzei os braços e observei ele girar a garrafa.
A garrafa girou, girou, e caiu em uma garota ruiva que Antony havia convidado, eu tinha deixado os convidados a critério dele, resultado, só deu mulher.
- Raissa, né? - Ela concordou e Vinícius prosseguiu. - Verdade ou desafio, gata?
- Desafio. - Ela disse enquanto mascava um chiclete e olhava maliciosa para Vinícius, que estava macetando a ruiva com o olhar.
Confesso rir baixo da situação, era Ilário ver outras pessoas flertando tão descaradamente em sua frente, ainda mais sabendo que eu iria poder zuar Vinícius com isso mais tarde, sinto Paquetá me cutucar, e me viro para ele, que estava sentado ao meu lado, com Duda em seu colo.
- Malvadeza não perde tempo. - Lucas falou em meu ouvido assim que pude ver Vinícius se amassando com a ruiva, não ouvi, mas ele provavelmente a desafiou a beija-ló até porque eles estão quase se engolindo em nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 - G. Martinelli
RomanceOnde em uma madrugada, Ayla acaba passando dos limites em uma festa, e bêbada, manda uma mensagem de voz para seu ex, Gabriel Martinelli. copyright of © clawzzx