Feliz aniversário.

681 52 16
                                    

Gabriel Martinelli point of view
.

.

.

Já fazia alguns bons anos que eu não comemorava meu aniversário, era como se tivesse perdido a graça. Quando eu era pequeno, esperava o ano inteiro para que aquele dia tão especial chegasse, minha mãe me dava atenção que nunca havia me dado antes, e meu pai me levava nós melhores parques da cidade, eu adorava, era como se o dia inteiro fosse focado apenas em mim, e eu podia me sentir bem e feliz sem me preocupar com nada.

Mas parece que algumas coisas perdem a mágica quando você cresce, e uma dela é seu aniversário.

Todos em minha volta faziam questão de presentes, festas, e muitas coisas típicas de aniversário, mas nós últimos anos, eu costumava passar junto com Ayla e meus pais em algum restaurante que eu gostasse, ou até mesmo uma ida ao cinema.

Era o ideal.

Mas Ayla não estava mais aqui, e Antony e o resto da galera me enchia o saco sem parar pedindo para que eu deixasse eles organizarem uma festa, algo que eu estava negando a semanas, mas pelo visto seria impossível.

Antony não podia me deixar em paz um minuto se quer, ele queria muito que eu fizesse uma festa do caralho, o que eu não queria, mas Vinícius concordou com a ideia e agora os dois não calavam a boca um segundo, Richarlison também estava presente, mas por algum motivo, estava mais quieto que o normal, era estranho.

— Você tem que fazer uma puta festa, cara! — Antony quase grita.

— Sim, uma festa para durar a noite inteira. — Vinícius acrescentou.

— O caralho. — Falei já estressado — Quero ficar na minha, podem respeitar minha decisão?

— Não. — Falam em uníssono.

E eu sabia o porquê de tanta insistência, eles acham que eu estava na merda pelo que aconteceu com Ayla, que eu me arrependo profundamente de ter contado a esses filhos da puta.

Agora eles acham que eu sou um deprimido que tomou um pé na bunda, e acham que só um puta festão é capaz de me animar.

Que merda Ayla.

— Se eu aceitar vocês me deixam em paz?

— Sim! — Gritam.

— Então tá, façam o que achar melhor.

Olho para Richarlison que não disse absolutamente nada, não questiono seu humor, todos nós temos dias ruins.

[...]

Puta merda, quando eles disseram que fariam um festão, não imaginei que seria algo desse porte.

Haviam mulheres dançando por toda parte, bebidas jorrando, e uma música alta pra caralho, festa típica de Antony, Neymar e Vinícius.

Assim que desci as escadas, uma porrada de gente veio em minha direção, uns com presentes, outros com bebidas e mulheres com vestidos que não podem nem ser considerados roupas, faltava pano pra caralho naqueles vestidos.

Não dei muito atenção, apenas sorrisos forçados, fui em direção aos caras e eles estavam muito animados, Antony estava com uma garota em seu colo enquanto Vinícius flertava com uma ruiva, Neymar não parecia interessado nisso, e Richarlison parecia aéreo, pensando alto.

Me aproximo e me sento numa cadeira na beira da piscina, onde os caras estavam, eles fizeram perguntas como: "Tá curtindo?" E eu apenas confirmei com a cabeça, não queria dar uma de mal agradecido e querendo ou não, eles fizeram aquilo para me ver feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 - G. MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora