Ayla point of view 🎤
..
.
.
— Ele se apresentou, ela sorriu. Ele chegou 'juntin no ouvido e ela caiu, ele 'ratin de desenrolo e ela beleza indescritível. E começa a história de um amor impossível. — Cantarolava enquanto lavava as louças acumuladas na pia.
— Meu Deus Ayla, a gente precisa cantar essa no próximo show! — Belle dizia enquanto se aproximava, aparentemente animada. — Sua voz fica perfeita nela.
— Primeiro, não temos autorização do cantor. — Digo enquanto enxaguou um prato. — E segundo, não, nem pensar.
— Por que não? Essa música é perfeita! — Reviro os olho com a fala da garota.
— Não, não é. Agora vaza. — Jogo água nela e ela sai do local, bufando.
Quem eu estou enganando? Essa música é perfeita.
Mas nem fudendo que eu vou cantar uma música que meu ex namorado me dedicou em um show.Termino de lavar aquela pilha de louças, e seco minhas mãos. Pego meu celular e vejo que já são duas horas, e eu marquei de sair com meu pai hoje às três.
Tomo um banho rápido e escolho uma roupa básica, era uma ocasião comum. Uma ida ao shopping para ajudar meu pai nas compras, e principalmente, para escolher o presente de aniversário da senhora Maria, mais conhecida como: mamãe.
Assim que abro a porta, tenho visão do homem grisalho em minha frente, sorrio e o abraço, o mais velho retribui e deposita um beijo em minha testa. Sorrio e pego minha bolsa.
— Vamos? Esse presente tem que sair hoje! — Senhor Natan exclamou e eu concordei.
— Vamos! — Peguei minha bolsa e segui o mais velho até o carro.
"Mockingbird" do Eminem tocava no rádio enquanto eu e meu pai conversávamos sobre qual seria o presente ideal para minha mãe, eu dizia que ela gostaria de plantas, típico de dona Maria. Já meu pai queria dar um perfume, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer em sua opinião. Droga, por que eu tinha que ser tão igual ao senhor Natan? Ignorante e com opinião forte.
(...)
— Que tal comprarmos uma flor? — Meu pai sugeriu. — De certa forma é uma planta, e sendo uma cheirosa, será um perfume. — Dizia orgulhoso de sua ideia. — Eu sou um gênio!
— Mamãe já tem milhões, então terá que ser uma única, e especial! — Falei e ele concordou.
Mamãe era apaixonada por plantas, sempre que ia eu visitar dona Maria, tinha mais cinco planta e flores pela casa. Gostava de brincar com a mesma, dizendo que estava morando na própria amazônia. A mais velha sempre se irritava e me colocava para regar todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 - G. Martinelli
RomanceOnde em uma madrugada, Ayla acaba passando dos limites em uma festa, e bêbada, manda uma mensagem de voz para seu ex, Gabriel Martinelli. copyright of © clawzzx