Ayla point of view 🎤
..
.
- PUTA MERDA. - Não, aquilo não tava acontecendo.
"Ah Ayla, não considerarei suas palavras por estar bêbada, mas caso queira que eu considere, venha aqui em casa, de preferência sóbria. Vou fazer questão de te lembrar disso amanhã. Você é inexplicável, Ayla."
Eu não fui burra ao ponto de mandar um áudio me humilhando ao meu ex enquanto estava bêbado, né?
Porra, eu fui.
Eu me odeio.
E o pior, Gabriel respondeu. E conhecendo aquele filho da puta, ela realmente vai fazer questão de me lembrar disso.
- Mas que gritaria é essa? - Belle entra em meu quarto com os olhos quase fechados. - Que merda Ayla, eu quero dormir, você não sabe que eu estou de ressaca? - Ela para de falar quando vê minha expressão pálida. - 'Ta legal, o que aconteceu?
Apenas mostro o chat de conversas com Gabriel a Ayla e ela arregala os olhos me olhando. Aposto que ela riria muito da minha cara agora, mas em respeito ao meu desespero ela não fez.
- Puta merda Ayla, eu sou a loira mas a burra é você.
- Não tem graça, beleza? Eu 'tava bêbada e não sabia o que estava fazendo. - Escondo minha cara no travesseiro. - Ah merda, onde eu me enfio agora?
- Eu sinceramente não sei, boa sorte pra descobrir. - Ela se senta ao meu lado. - Esquece isso um pouco, temos compromisso daqui a pouco. Vá se arrumar. - Ela disse com seu clássico sotaque e deu um beijinho em minha testa, logo a loira sai do quarto me deixando sozinha com uma vontade imensa de me jogar daquela janela e despencar por oito andares.
- Por que tão burra, Ayla? - Pergunto a mim mesma num sussurro e vou me trocar.
(...)
- Está de acordo, Ayla? - James pergunta me fazendo depois de mais ou menos trinta minutos realmente prestar atenção na conversa.
- Hm? - Ele sorri balançando a cabeça ouvindo meu murmuro.
- Céus, Ayla! Onde está com a cabeça? Ouviu pelo menos metade do que eu disse? - Neguei com a cabeça e ele respirou fundo, enquanto ouvia uma risadinha de Belle. - Iremos viajar, Ayla. Eu e Belle. - Meu irmão dizia tentando manter a calma, se havia uma coisa que ele não era, era paciente, principalmente comigo.
- Uau! Viajem de casal. Que legal. - Falei de forma irônica e ouvi uma gargalhada de Belle. - 'Tá, agora falando sério. - Ele me encara. - Fico feliz que vocês vão viajar e se divertir, mas sem querer parecer rude, onde eu entro na história? - Falei e James revirou os olhos.
- Belle mora com você, palhaça, só perguntei se está tudo bem você ficar sozinha esse tempo. - Concordei com a cabeça. - Ótimo então.
- Não é como se eu ainda fosse uma bebezinha, maninho. Claro que está tudo bem, se quiser levar ela de vez, melhor ainda. - Falei em um tom brincalhão.
- Ou, eu ouvi isso. - Belle brinca também e então, sorrimos.
Desde que Belle e James assumiram o namoro, me tornei a vela oficial do casal. Não é atoa, é minha melhor amiga e meu irmão, e pensar que eles se conheceram graças a mim me faz me sentir o próprio cupido.
Antes eu não era tão vela assim, até porque saíamos de casal, eu e Gabriel, Belle e James. Mas como meu relacionamento acabou, faz dois messes que sou cem por cento vela do casal.
Eles eram lindos juntos, mas as vezes, os olhando levemente, sinto falta de viver isso. Um amor de verdade.
Me odeio pelo fato de que em qualquer assunto, minha mente consegue me levar instantaneamente a Gabriel, me sinto uma ex louca que não superou o relacionamento. Talvez eu seja, foda-se.
Só a um lugar onde minha mente se descansa e Gabriel não há espaço em meus pensamentos, no palco. Há o palco... Nele é como se minha mente se desligasse dos problemas, tendo apenas a música e a vibração mágica em meu corpo.
- 'Ala, já brisou de novo. - James disse me trazendo de volta de meus pensamentos, jogo uma batata frita nele e ele cai na gargalhada, odeio ele.
Sinto meu celular vibrar na bolsa, a abro e pego o aparelho, deixando de lado toda a conversa do casal em minha frente. Quando a tela do celular se ilumina, preciso piscar e coçar meu olho várias vezes para acreditar no que estava vendo.
Maldito Martinelli, ele realmente fez questão de me lembrar.
Gabriel Martinelli
Gabriel Martinelli
Eai garotinha, como vai a ressaca?
Não achou mesmo que eu tinha esquecido, achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 - G. Martinelli
RomanceOnde em uma madrugada, Ayla acaba passando dos limites em uma festa, e bêbada, manda uma mensagem de voz para seu ex, Gabriel Martinelli. copyright of © clawzzx