Capítulo 3 - Privilégios

175 62 501
                                    

  Na hora do almoço Alissa se sentou na mesa de Liv novamente.

- Nem sinal da Tina?

- Já procurei, mas acho que ela deve  ter encontrado um pessoal com quem ela se encaixe.

- Entendi... tem um novato na minha sala também...

- O Alex?

- Como você sabe o nome dele?

- É filho de um dos caras mais ricos da região. Fiquei sabendo também que você teve um encontro desagradável com ele.

  A Liv assusta um pouco as vezes, como ela consegue saber de tudo?

- Acho injusto ele estar na classe A, já que ele não estudou aqui ano passado.

- Fiquei sabendo que o pai dele pagou pra ele entrar, deve ter pago um bom dinheiro, nunca vi isso acontecer, até agora. - A garota morena que estava no café da manhã comenta - É uma escola tão prestigiada, mas permite essas coisas acontecerem, a gente se mata de estudar e o riquinho consegue sem esforço nenhum, vamos ver se ele vai continuar e conseguir acompanhar o ritmo.

- Beca, você também é riquinha.

  Liv e a outra garota começam a conversar sobre assuntos paralelos,  ela estava totalmente certa, mesmo que aparentemente a morena tivesse uma condição boa, ela lutou pra chegar onde está. Alissa começa olhar ao redor a procura de Tina, temendo que a novata havia se perdido e encontra os olhos do rapaz que a observava hoje mais cedo, ele estava com um sorriso no rosto e havia se sentado perto dela.

- Olá, prazer em conhece-la, me chamo Dante.

- Hum... legal... você viu a minha amiga de hoje mais cedo?- Alissa odiava a ideia de ser observada assim, e esse rapaz deve ter apenas segundas intenções com ela-  a de cabelo cacheado? Vou lá procurar ela.

  Ela se levantou e saiu a procura de sua nova amiga, todo mundo já estava terminando de almoçar e Tina não havia aparecido. Depois de dar uma volta pelo refeitório ela a encontra com outras garotas, o que faz ela suspirar de alívio, quando a novata a avista, abre um grande sorriso e acena.
 
- Tina! Estava preocupada!

- Ah, me desculpe, não consegui achar vocês, então sentamos aqui.

- Está tudo bem, desde que você esteja bem.

- Essas são Myrie e Genna - As meninas que estavam com ela abrem um sorriso, é realmente aliviante que sua nova amiga esteja bem acompanhada- Nos conhecemos hoje.

-Bom, vou deixar vocês aproveitarem seu almoço, até logo meninas!

  Elas se despediram e Lis seguiu seu rumo.

  Após o almoço as aulas foram emocionantes, mas infelizmente o novato compartilhava aulas de história com ela, então já eram duas aulas que teria que aturar toda aquela ideia, não só ela mas todos que trabalharam duro esse ano teriam seus esforços pisoteados por Alex e o seu dinheiro.

  Ao fim do dia letivo geralmente se começava as atividades de clubes e afins, mas a candidatura aos novos presidentes do conselho estudantil começariam em breve, e agora mais do que nunca surgia o desejo de ganhar, esforço ainda era o caminho para o sucesso e deveria mostrar isso a todos, então assim que faria sua campanha eleitoral. Porque o esforço consegue o que a riqueza não pode comprar.

A vitória era palpável, e sendo presidente ninguém poderia incomodá-la, nem mesmo Bennett.

Vento e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora