capítulo 31 - Surpresa!

8 2 5
                                    

  Já faziam semanas que Alex e seus amigos estavam sem se falar, tudo por culpa daquele erro idiota e aparentemente Ben que estava do seu lado não queria saber da sua companhia ultimamente, o que era meio frustrante já que seu aniversário seria no dia seguinte, não era fora do comum não comemorarem o seu aniversário, mas esse ano ele esperava que ao menos Ben desejaria parabéns.

  Como de costume Alex chegou mais cedo e ligou o seu rádio, em busca de alguma música interessante nas emissoras, mas por incrível que pareça, a sensação que Alex tinha é que as músicas só ficavam boas quando outras pessoas ouviam a rádio e acontecia dele escutar um pouco da música também, mas quando o próprio ligava a rádio pra ouvir música, apenas passavam as que ele odiava. Depois de um tempo Alissa se juntou a ele na sala de reunião, o que o deixou mais estressado ainda, as músicas eram péssimas e a companhia daquela garota também, ultimamente tudo ao seu redor tem ocorrido a favor de estressá-lo.

  Quando enfim se cansou de procurar algo bom, ele só colocou o seu pendrive e ficou procurando por uma música que o agradava, até que deparou com uma das músicas do pink floyd, ele estava ouvindo bastante as suas músicas ultimamente, poderia dizer até que era uma de suas bandas favoritas. 

  A reunião começou, e pela primeira vez Alissa tomou frente, afinal era o certo, já que a presidente era ela, não Rebecca, o que era uma pena, porque a visão da Rebecca era bem mais agradável, assim como sua voz... sua presença... tudo nela era agradável e ela não precisava se esforçar pra isso.

Finalmente a reunião acabou, o que parecia uma eternidade. Foi difícil lutar contra o sono, mas ele conseguiu, e se prometeu um cochilo depois daquilo.

  Chegando em seu quarto, parecia que seu corpo estava mais pesado do que o normal, parecia que sua energia tinha ido embora nas últimas semanas e tinha que se "arrastar" pros lugares, mesmo não querendo fazer nada, afinal ele tinha obrigações pra cumprir, as vezes se ponderava se entrar no conselho estudantil teria sido uma boa ideia, ele podia ter os dias de segunda, quarta e sexta livres, mas esse pensamento se dissipava rapidamente já que ele tinha mais oportunidades de ver a Rebecca durante o dia.

  Zero mensagens, de qualquer pessoa, Alex encarava o teto de seu quarto pensando como acabou assim? Geralmente ele tinha bastante amizades, mesmo fora do seu grupo de amigos, todo mundo resolveu o ignorar ultimamente. Então ele resolveu fazer o mesmo, apenas desligou seu celular e se virou de lado e dormiu.

  No dia seguinte ele acordou com batidas na porta do seu quarto.

- Alex?!? Cadê você? Porque não atende o celular?

- Ben?! O que você quer?!

  Ele acordou de mau humor, não gostava de ser acordado,  principalmente por alguém que o evitou por dias.

- O Stew quer falar com você!

  Essa notícia fez com que Alex pulasse da cama e abrisse a porta rapidamente.

- Como assim? Agora?

- Sim... ele quer conversar, resolver a situação.

- Tá, eu já vou.

  Alex entrou rapidamente no banheiro e começou a fazer sua higiene matinal, e assim que saiu viu que Ben estava juntando a roupa suja do chão, ele se sentiu envergonhado, ultimamente não tem tido energia pra nada, especialmente para a organização de seu quarto.

- Como você vive nessa bagunça?

- Cala a boca.

  Quando finalmente termina de se arrumar, os dois saem rumo ao refeitório, Alex podia sentir que seu coração ia pular pra fora do peito, estava meio nervoso, mas aliviado de talvez ter uma segunda chance, talvez as coisas voltarem como eram antes, ele já ensaiava o que ia dizer na cabeça, ia primeiramente pedir um milhão de desculpas e... oi?

Vento e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora