DEPOIS de um período longo em turnê eu finalmente vou consegui descansar.
2022
Hoje acordei cedo, estou na minha casa em Los Angeles, como estou de "férias", fiz meu treino matinal e fui conversar com meus empresários a respeito de uma das minhas músicas que foi vendida para uma parceria de dois árticas solos, iriamos fazer uma reunião sobre isto hoje. Nesse período de pausa eu tenho feitos muitas letras de músicas, tenho escrito para outras pessoas. Isso tem me mantido ocupada, mesmo eu viajando muito e tendo mil trabalhos inacabados. Todos projetos futuros.
Eu estou sempre envolvida em tudo em relação a minha carreira, meu pai sendo meu empresário me ajuda a me manter por dentro de tudo e tudo sempre passa por mim antes de fecharem qualquer contrato. Eu me mantenho informada sobre tudo a respeito do meu nome, mesmo sendo muito jovem, eu consigo resolver tudo quase que sozinha na minha vida profissional. Tudo que está ao meu alcance.
Eu sou Dua Lipa tenho 25 anos, sou cantora, atriz, compositora, modelo e empresária. Fiz uma turnê de quase um ano, a turnê do meu segundo álbum, estou com um projeto na broadway atualmente fazendo algumas pequenas aparições, que é o que eu amo fazer, atuar. Desde de 2016 estou nos palcos da broadway, uma vez ou outra. Eu realmente amo atuar! Eu canto desde muito nova e sempre gostei de participar de peças de teatro na escola. Talvez seja por isso que eu seja tão dramática.
Meu pai é britânico e minha mãe brasileira, eu nasci no Brasil e tenho mais 2 irmãos. Minha mãe e meu pai são separados, então meu pai voltou pra Inglaterra e minha mãe ficou no Brasil, quando eu fiz 15 anos vim morar com meu pai para estudar, meu sonho era entrar no NYADA em NEW YORK, era uma escola da broadway e muito renomada. Eu me esforcei pelo que pareceu ser um período muito longo para consegui entrar, mas eu consegui. Então com 18 anos mudei pra Nova Iorque e lá foi o início da minha carreira.
O início foi bem complicado pra mim sendo uma estrangeira, por sorte meu sotaque é fácil confundido com o inglês britânico, por influência de Londres e meu pai. Acho que ser estrangeira foi difícil, mas me fortaleceu de muitas maneiras, eu sou grata por cada não e por cada rejeição que tive durante minha vida, isso me fez mais forte e mais determinada. Eu não seria Dua Lipa mundialmente famosa se tudo tivesse sido fácil pra mim. Hoje tenho uma coleção de prêmios como Grammys, Emmy como canção original, Oscar como canção original e etc...uma carreira de sucesso. Mas só a carreira mesmo, a vida amorosa está bem pouco movimentada, estou a bastante tempo solteira e acho estou começando a querer um namorado.
Tirei esses pensamentos de solteira carente da cabeça e fui me arrumar para ir encontrar os meninos que iriam cantar a música. Foi negociado a letras da música com uma produção pré terminads, precisam de alguns ajustes, esses que eu iria dar na reuniao de hoje. Agora estou indo para um estúdio conversar com eles e com os produtores, iam ser coisas simples e objetivas, não seria nada que levasse um tempo muito grande.
Chegando ao estudio encostei o carro no estacionamento com Jhonatan, meu melhor amigo e empresário, ele desceu do carro e me acompanhou até a entrada do estúdio onde estaria o restante do pessoal. Era um estúdio moderno, amplo e claro, super aconchegante. Quando entrei vi vários rostos conhecidos, Charlie Puth estava lá.
- Olá, bom dia a todos - Eu disse super animada e tentei reconhecer os rostos de imediato.
Charlie vestia algo casual e claro, não prestei muito atenção nele.
-Hello, bom dia. Tudo bem ? - O Charlie apertou minha mão me cumprimentando formalmente.
-Hello. - o outro rapaz disse, meio tímido e cabisbaixo - Nice to meet you. - Ele não fala inglês muito bem, mas achei fofinho, esse rapaz é asiático com certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET JOB
Fanfiction*História Fictícia* O triângulo amoroso mais interessante de todos. Com quem Dua iria ficar? O coração da princesa do Pop estava confuso e indeciso entre a estrela do K-pop Jungkook e o ex one direction, Harry Styles.